O ministro Luís Roberto Barroso, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), surpreendeu o público ao cantar no casamento do colega de Corte, Flávio Dino. O ex-ministro da Justiça do presidente Luiz Inácio Lula da Silva casou com Daniela Lima, em São Luís, neste sábado, 30.
Conhecido por sua atuação no Judiciário, Barroso cantou Aquarela Brasileira, composição do sambista Silas de Oliveira. Antes de iniciar sua apresentação, o presidente do STF disse ter “maior carinho e admiração” por Flávio Dino. Barroso recebeu aplausos dos convidados presentes ao subir no palco para cantar.
A festa também foi marcada pela comemoração da vitória do Botafogo na Copa Libertadores, título conquistado pela primeira vez pela equipe. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, Flávio Dino aparece enquanto segura uma camisa do time carioca.
Dino celebra vitória do Botafogo
Nas imagens, Dino dá passos de dança em celebração à vitória do Botafogo. O ministro ainda cantou o começo do hino do clube antes de retornar para junto de sua mulher.
Flávio Dino e Daniela Lima estão juntos há mais de 10 anos. O casal, que tem três filhos, se conheceu no Maranhão, em um período em que Daniela atuava como assessora do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), sigla ao qual o ministro era filiado na época.
+ Leia mais notícias de Política em Oeste
Além de Barroso, outras personalidades conhecidas estiveram presentes na cerimônia. Alexandre de Moraes, também membro do STF, participou de um jantar com Dino na véspera do casamento. Ricardo Cappelli, que atuou como interventor no Distrito Federal depois dos atos de 8 de janeiro, também marcou presença na celebração.
Tão ridículo como ministro do STF.
Os dois tem os mesmos “TREJEITOS”. Em comentário anterior manifestei minha surpresa por ele não estar presente. Que bom!!!! São duas “coisinhas” eméritas na arte de manifestar suas preferências …. enfim… cada um cuide de suas preferências.
O barroso cantou. Que coisa linda, que ministro delicado, fino, talentoso, não é à toa que se considera capaz de conduzir a sociedade no caminho certo e que vai recivilizar o povo.
Assim como ministro e um péssimo cantor.
Tão felizes e seguros pois nada os atingirá, são os donos do Brasil… nojo…
Só gente boa. A escória do Brasil.
É muita fuleiragem.