A presidente do PT, Gleisi Hoffmann, comemorou a denúncia da Procuradoria-Geral da República contra Jair Bolsonaro durante uma festa em um bar de Brasília, na noite desta terça-feira, 18. Junto de outros membros do partido, Gleisi celebrava o aniversário do líder do governo na Câmara, deputado José Guimarães (PT-CE).
+ Leia mais notícias de Política em Oeste
Durante discurso ao lado do aniversariante, Gleisi afirmou que o colega de partido ganhou a denúncia contra o ex-presidente como presente. “Ele faz aniversário em dia importante para a democracia, na dia da denúncia de Jair Bolsonaro”, afirmou a presidente do PT.
O líder do governo no Senado, Jaques Wagner (PT-BA), também falou sobre a denúncia contra Bolsonaro, ao discursar durante a festa de Guimarães. O flagra foi feito pela coluna de Igor Gadelha, do portal Metrópoles.
➡️ Gleisi e petistas comemoram em bar denúncia contra Bolsonaro
— Metrópoles (@Metropoles) February 19, 2025
Gleisi Hoffmann e petistas celebraram denúncia da PGR contra Bolsonaro durante festa do líder do governo na Câmara em um bar de Brasília
Leia na coluna de @igorgadelham: https://t.co/sS4xwfVfCc pic.twitter.com/FbAw9fodBJ
Gleisi em êxtase pela denúncia da PGR
O procurador-geral da República, Paulo Gonet, denunciou Bolsonaro nesta terça-feira, 18, por suposta tentativa de golpe de Estado. Além dele, o PGR acusou outras 33 pessoas, em virtude do que seria uma tentativa de ruptura institucional.
Dessa forma, o Supremo Tribunal Federal (STF) julgará a acusação feita pela PGR. Estima-se que haja um veredito em outubro deste ano. Outras investigações, como as relacionadas ao suposto desvio de joias e fraude nos cartões de vacina, devem ser tratadas separadamente.
Resumidamente, Gonet denunciou Bolsonaro pelos crimes de liderança de organização criminosa armada, tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de Estado, dano qualificado pela violência e grave ameaça contra o patrimônio da União e deterioração de patrimônio tombado.
Leia mais:
Além de Bolsonaro, Gonet denunciou os militares Mário Fernandes e Almir Garnier; o deputado federal Alexandre Ramagem (PL-RJ); o ex-assessor Filipe Martins; o ex-ajudante de ordens Mauro Cid; o ex-diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal, Silvinei Vasques; e os ex-ministros Anderson Torres e Augusto Heleno.
Leia também: “O governo da galhofa”, artigo de Adalberto Piotto publicado na Edição 254 da Revista Oeste
Vadia não merece respeito.
O dia da amante vai chegar , aí não vai ter pó que a salve
💵🩲💵
Será que a Amante deu um tápa no pózinho que seu namorado deu?
Uma amante e agora concubina de drogado, acham que essa vaca chegará em algum lugar?
É o poste mijando no cachorro, o Brasil não é para amadores, não é um país sério