Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma mulher sendo agredida em Brasília, onde estão presos os manifestantes acusados de participar das depredações na Esplanada dos Ministérios, no domingo 8.
Pelas imagens, é possível ver o momento em que policiais do Distrito Federal mandam os detidos se calarem: “Cala a boca! Cala a boca! Ninguém fala aqui. Acabou a brincadeira”, ordenou um dos agentes.
Em seguida, o mesmo policial pergunta quem é a mulher que estava passando mal. Ela levanta a mão e se identifica. O policial pede que ela vá para a frente. Quando chega perto dele, outro policial puxa o adereço que ela usava na cabeça e dá uma rasteira, derrubando-a. Aos gritos de “vai ser algemada”, a mulher fica imobilizada.
A vítima aparece deitada, de bruços, enquanto é algemada. Vários policiais ficam ao redor. Depois, ela é puxada e levada. Nenhum agente que assistiu à cena esboçou reação. Os detidos se mantiveram sentados, seguindo as ordens dos policiais. No vídeo, é possível ver que as pessoas pedem que os agentes interfiram na conduta do policial agressor.
Aproximadamente 1,2 mil pessoas foram presas na segunda-feira 9, por supostamente participar dos atos de vandalismo que ocorreram em Brasília.
Gostaria de saber se o policial agressor já foi identificado e que providências já foram adotadas diante da violência injustificada cometida.
Só faltou divulgar o nomes do policiais envolvidos. Não é esse o papel da imprensa?
A Polícia Federal se transformou em uma guarda pretoriana,destinada a cumprir ordens ilegais de uma quadrilha judiciária e apoiar um governo ditatorial. Hoje, não passa de uma legião de bandidos com distintivo. São a mostra da Falência Moral completa do País.
VÍDEO: mulher detida em Brasília passa mal e é agredida por policial
REVISTAOESTE.COM
VÍDEO: mulher detida em Brasília passa mal e é agredida por policial
Cena foi registrada no Palácio do Planalto
1 comentário
André Cumplido
Divulguei há pouco no Facebook, que já deu o seu jeito de fazê-lo sumido, um vídeo disponível na Revista Oeste, onde uma mulher presa no CURRAL de ALAXANDRE de Moraes em Brasília recebe ordem de levantar-se. Ela caminha em direção aos soldados, que, possivelmente, fazem isso com suas respectivas mães, para, em seguida, tomar uma rastreira que a joga no chão com violência, dada por um soldado e se estatela no chão. Humilhada, somente protegida pela reação dos demais presos, que protestam, essa mulher jamais se esquecerá da humilhação covarde sofrida pela ordem de Alexandre de Moraes. Sim, porque quem manda juntar manifestantes como se fossem gado, é capaz de autorizar violência e humilhação, pois está no seu sangue inclassificável. E violência, disso, esse ministro conhece bem, pois foi Secretário de Segurança Pública na cidade de São Paulo, sua escola de treinamento e aperfeiçoamento de toda sorte de barbaridades.
Por certo, sua mulher não ficou sabendo dessa covardia e nem viu o vídeo. Só então, se o tivesse assistido, saberia com quem se casou.
GESTAPO tupiniquim
Errados não,,! Os manifestantes bradavam às Faas proteção e. liberdade.Quem depredou o patrimônio público foram os terroristas agenciados pela esquerda.
Até Coreia com seu comentário. Ninguém nunca defendeu covardia contra cidadão de bem. Se você fosse minimamente honesto, saberia como boa parte da mídia é culpada por jogar o cidadão de bem no mesmo saco dos bandidos, de como o cidadão de bem sofre com toda criminalização das ações policiais contra os verdadeiros b4nd1dos, como o trabalhador sofre pela impunidade de quem realmente faz o mal. Você provavelmente nunca deve ter andado de ônibus às 5 da manhã com medo de arrastão para garantir a cervejinha das vítimas da sociedade
Isso mostra como os detidos estão sendo “bem tratados” pela polícia.
Nossa, que bom saber que nossa polícia está preparada para enfrentar terror ristas… Só que não
O horror é tristeza se completam com essas tiranias e violências+ vestidas de policiais. Policiais de quê? Os verdadeiros policiais deveriam servir e proteger o povo. Esses aí são milicianos tão criminosos quanto os que eles servem. Puro abuso de autoridade, desrespeito as mulheres, idosos, trabalhadores e até crianças. Todos satânicos, incapazes de trocar de lugar com os patriotas presos ilegalmente, como se eles não tivessem família, filhos, país, esposa. Muito triste. Isso é um câncer que precisa ser extirpado.
Agora com os manifestantes já dominados e em menor número, ficam valentes com uma mulher a tal ponto de atacá-la pelas costas ao aplicar uma rasteira. Isso mostra a que ponto a covardia desses vagabundos chegou. Não estou justificando o que esse tolo fizeram ao invadir um prédio público daquela forma e mesmo que não tenham danificado nada mas estavam junto com os Blackblocks disfarçados de “patriotas bolsonaristas” tem que ser enquadrados também mas não dessa forma. E quanto a esses petralhas escrotos que estão comentando por aqui sobre o que acontece em abordagens da polícia em favelas, não tem nada a ver uma coisa com outra.
É outro que faço a mesma pergunta como fiz ao petralha acima. Resta saber o modelo de vibrador de cada um.
Já enterrou seu vibrador no furico hoje, petralha filhodaputa.
Vitor Salvador, aqui ninguem nunca apoiou pessoas inocentes da favela (ou de qualquer lugar) de sofrerem abusosda policia. Muitas dessas pessoas tentaram impedir o vandalismo enquantoa baderneira infiltrada priscilla estava longe, apesar de estar dentro da sala do a.m. naquela hora. Estranho isso.
Olha os cães comendo as migalhas que caem da mesa de seus senhores. Idiotas.
Já vivemos a ditadura do Voldemort!
Tá de camisa amarela¿ terrorista. Bolsonarista, vai p cadeia e apanhar. Pergunta facil: qual país existe perseguição a candidatos a presidente, que fecha emissoras de comunicação, que censura mídia, prende quem protesta contra governo, silencia deputados, e tem um judiciária mais ladrão e vagabundo que os próprios ditadores? Bônus, tem forças armadas bem remuneradas… ao seu lado, milícia e tráfico com passe livre, abastecendo cofre dos ditadores? Bônus 2: cheio de vídeos igual esse da polícia batendo e vítimas do comunismo? Cuba Venezuela Nicarágua China Irã Zimbábue angola bolivia? Brasil ?
Área Federal sob responsabilidade do Exército. Que vergonha ver a omissão e o acorvadamento dos militares do Exército frente aos PMs. Lamentável toda essa cena de agressão contra uma pessoa que não oferecia riscos e só se levantou porque foi chamada por estar passando mal.
ERRADOS E RENDIDOS E PASSANDO MAL;
Qual o nome e a punição ao integrante da pm? De fato, a esquerda conseguiu distender o país, já imaginaram o que poderia acontecer no desembarque do presrep anterior ao país?
Os macacos estão soltos…
São as MSS , as forças da repressão.A continuar assim teremos camaras de gás.
Isso não é abuso de Autoridade?? Qual o risco que ela ofereceu. Bandidos asquerosos, nunca policiais.
COVARDIA . SAFADO
Safado covarde