O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi recebido por uma multidão em Cuiabá, na manhã desta segunda-feira, 8. Ele chegou ao aeroporto da capital de Mato Grosso por volta das 9h30.
Bolsonaro chegou no Aeroporto de Cuiabá/MT
— 🇧🇷 VLOGDOLISBOA (@VlogdoLisboa) April 8, 2024
08/Abr/24
Siga o Nosso Canal: https://t.co/J0vWwHU1cH pic.twitter.com/7A4guKLWjB
Depois, percorreu as ruas da cidade em um carro aberto. Centenas de motociclistas o acompanharam até a Praça 9 de Abril.
+ Leia mais notícias de Política em Oeste
No local, Bolsonaro subiu em um trio elétrico e discursou para os cuiabanos que estavam presentes.
Bolsonaro chegou no Aeroporto de Cuiabá/MT
— 🇧🇷 VLOGDOLISBOA (@VlogdoLisboa) April 8, 2024
08/Abr/24
Siga o Nosso Canal: https://t.co/J0vWwHU1cH pic.twitter.com/qhpXV8xnuR
– Cuiabá/Mato Grosso.
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) April 8, 2024
– 08/abril, 11h40 (Local).
– Deputado @abiliobrunini
– Jair Bolsonaro. pic.twitter.com/TQKCKlvj9l
Bolsonaro chegou à praça acompanhado dos deputados federais Abílio Júnior (PL-MT), Amália Barros (PL-MT), José Medeiros (PL-MT) e Coronel Fernanda (PL-MT).
Leia também: “Musk ‘trabalha pela liberdade’, diz Bolsonaro”
Também estiveram presentes o senador Wellington Fagundes (PL-MT) e o deputado estadual Cláudio Ferreira (PL-MT).
Leia mais: “Bolsonaro exibe multa do Ibama por causa de ‘importunação’ de baleia: ‘Perseguição sem fim'”
O ex-presidente aproveitou o aniversário de 305 anos de Cuiabá para lançar a pré-candidatura de Abílio Júnior a prefeito. “Vamos nos preparar para o futuro, e o futuro começa nas eleições municipais”, disse Bolsonaro à multidão.
Diante da multidão em Cuiabá, Bolsonaro criticou o presidente Lula
Na ocasião, Bolsonaro também criticou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e defendeu o agronegócio. “O agronegócio vem sofrendo nos últimos 15 meses, porque tem um cara lá em cima que diz que o agro é fascista”, disse, ao fazer referência a Lula.
Ainda nesta segunda-feira, Bolsonaro deve ir para o município de Diamantino (MT), a cerca de 181 quilômetros de Cuiabá. Nesta terça-feira, 9, o ex-presidente deve estar em Campo Novo do Parecis (MT). Ele vai participar da Feira Parecis SuperAgro.
Leia também: “Bolsonaro convoca novo ato no dia 21, em Copacabana (RJ)”
Se fosse o molusco, seria um corredor polonês.
Aonde o Bolsonaro vai no Brasil e no exterior são multidões aplaudindo, ovacionando, apoiando.
Enquanto o atual presidengue não vai a lugar nenhum.
Só aparece em lugares controlados por medo das vaias, xingamentos, etc…
Aonde estão os milhares de eleitores que elegeram o ex presidiário condenado em 3 instâncias, com provas sobradas.
Infelizmente o Brasil está uma bagunça só.
Este Desgoverno recheado de COMUNISTAS, CONDENADOS, EX CONDENADOS, TERRORISTAS, CORRUPTOS, ETC… Está fazendo barbaridades todos os dias.
Os culpados desta situação: A maioria do povo brasileiro que votou no LULADR#*, o Congresso Nacional que se omite de suas funções de fiscalizar o Judiciário (STF), de Legislar .(QUE É SUA FUNÇÃO), deixando que o STF legislar em seu lugar (CRIANDO LEIS, PORTARIAS, INQUÉRITOS, JULGANDO PESSOAS SEM FOROS ESPECIAIS, PRISÕES SEM JULGAMENTOS E CONDENAÇÕES, ETC…).
Mas, como confiar em um Congresso em que a maioria dos parlamentares estão com o RABO PRESO no STF, com processos, inquéritos, denúncias, sindicâncias, tudo engavetado, postergado, adiado pelo STF para ter os parlamentares sob seu julgo.
Os Senhores Parlamentares têm que tomar consciência que foram eleitos para LEGISLAR e não passar esta função ao Executivo e Judiciário. (AS LEIS CONSTITUCIONAIS VÁLIDAS SÃO AQUELAS CRIADAS E APROVADAS PELO LEGISLATIVO), as demais são inconstitucionais.
Que tal algum parlamentar apresentar um Projeto de Lei para inserir na Constituição, com artigos e parágrafos, etc… Criando: Conselho, Tribunal, Comissão, Colegiado, Etc… Para FISCALIZAR, MONITORAR, VERIFICAR, INVESTIGAR, etc… As contas, os excessos, suas prerrogativas, abusos de poder, inserções em outros poderes, etc…
Este Órgão com poderes de JULGAR, PRENDER, DEMITIR, AFASTAR, APOSENTAR ETC…
Seria formado por 11 ou 15 membros de todo Brasil, ESCOLHIDOS POR SORTEIO PELOS NÚMEROS DO CPF, sem indicação de ninguém (Seria inserido o CPF de todos os possíveis sorteados em todo território Nacional). Não seria necessário ser efetivo, permanente ou vitalício, para não gerar mais despesas para a nação.
Esse órgão seria convocado pelo Senado, Câmara Federal ou Congresso Nacional, sempre que houvesse a necessidade.
Os membros seriam composto por: 02 membros STM, 02 Desembargadores Federais, 02 Desembargadores Estaduais, 02 Senadores, 02 Deputados Federais e 03 Juízes Estaduais.
As Remunerações seriam as diárias normais para os deslocamentos e acomodações já previstas na legislação (Ou que tenha algum ajuste nestas despesas). Que seria somente durante o evento.
É uma opinião.
É vergonhoso ver um Congresso Nacional, eleito pelo povo, se submeter aos caprichos de um membro do STF.
A raiva da esquerda odiosa é não ter ninguém do seu espectro que arraste multidões como Bolsonaro, e nunca terão. Eles choram de raiva, o molusco arrasta no máximo um ônibus movido a pão e mortadela.
Chora, PT !!!
Nosso presidente Bolsonaro é top é pop
Nosso presidente Bolsonaro é top é pop
Nosso presidente Bolsonaro é top é pop
O Luladrão ao ver essas cenas deve pensar em sua mente insana: O que ele tem que eu não tenho?
Isso é simples: Nenhum homem arrogante, espalhafatoso jamais tocou o coração humano, nenhum déspota jamais impôs respeito