O senador Major Olimpio (PSL-SP) morreu nesta quinta-feira, 18, vítima da covid-19. O comunicado foi feito na página oficial do parlamentar nas redes sociais.
“Com muita dor no coração, comunicamos a morte cerebral do grande pai, irmão e amigo, Senador Major Olimpio. Por lei a família terá que aguardar 12 horas para confirmação do óbito e está verificando quais órgãos serão doados. Obrigado por tudo que fez por nós, pelo nosso Brasil”.
Leia mais: “Bolsonaro cancela ida ao Congresso após morte de Major Olimpio”
Major Olimpio estava internado desde o dia 2 de março no Hospital São Camilo, na capital paulista, e no dia 5 de março foi transferido para uma unidade de tratamento intensivo (UTI).
Sérgio Olímpio Gomes é natural de Presidente Venceslau, no interior de São Paulo, e completaria 59 anos em 20 de março. Foi deputado federal e deputado estadual em São Paulo por dois mandatos. Antes de se dedicar à carreira política, Olímpio serviu como policial militar no eEtado de São Paulo por 29 anos. O senador deixa esposa e dois filhos.
Com muita dor no coração, comunicamos a morte cerebral do grande pai, irmão e amigo, Senador Major Olimpio. Por lei a família terá que aguardar 12 horas para confirmação do óbito e está verificando quais órgãos serão doados.
Obrigado por tudo que fez por nós, pelo nosso Brasil.— Major Olimpio (@majorolimpio) March 18, 2021
A COVID TEM SIDO DEFINIDA COMO CONTAGIOSA. FICA ENTÃO A PERGUNTA:
É POSSÍVEL USAR ÓRGÃOS DE PESSOAS FALECIDAS POR DOENÇA CONTAGIOSA? :
Lembrando que ele era um dos principais oponentes de qualquer tratamento precoce; ou seja, mais um infeliz adepto da teoria Mutretta.
Que a terra lhe seja leve!
Fumante, infelizmente.
Que Deus o tenha.