-Publicidade-

Bolsonaro cancela ida ao Congresso após morte de Major Olimpio

Presidente apresentaria aos parlamentares a medida provisória que restabelece os pagamentos do auxílio emergencial
Bolsonaro cancelou ida ao Congresso
Bolsonaro cancelou ida ao Congresso | Foto: Alan Santos/PR

O presidente Jair Bolsonaro cancelou sua ida ao Congresso Nacional nesta quinta-feira, 18, após a confirmação da morte do senador Major Olimpio (PSL-SP), vítima da covid-19.

Ao lado de alguns ministros, Bolsonaro apresentaria aos parlamentares a medida provisória que restabelece os pagamentos do auxílio emergencial. O ato simbólico contaria com a presença da cúpula do Legislativo, como os presidentes do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), e da Câmara, Arthur Lira (PP-AL).

Major Olímpio, antigo aliado de Bolsonaro, havia rompido com o governo há alguns meses e se tornado crítico do presidente.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias.
Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

2 comentários

  1. Independente de pensarem diferente, o Presidente da república, em sinal de respeito, cancela uma cerimônia que seria amplamente divulgada pela mídia, por se tratar do Auxílio Emergencial, prestando uma deferência ao Major Olímpio. Que Deus o tenha.

  2. Por mais que o Major Olímpio tenha rompido com o governo Bolsonaro, é nosso dever respeitar o falecimento dele. Que Deus o tenha na Sua paz e que abençõe sua família num momento triste desse. Para ele, aqui vai uma Ave Maria (oração).

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.