‘Vou disputar o 2º turno com Lula’, diz João Doria

Doria afirmou que há uma bipolarização entre Lula e Bolsonaro, mas que a terceira via se tornará mais expressiva
-Publicidade-
Governador de São Paulo, João Doria, em entrevista à Rádio Jovem Pan
Governador de São Paulo, João Doria, em entrevista à Rádio Jovem Pan | Foto: Reprodução/Jovem Pan

O governador do Estado de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou nesta segunda-feira, 10, que a disputa no segundo turno das eleições presidenciais será entre ele e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

“Não quero ser desrespeitoso a Bolsonaro, mas Lula será o candidato que vai disputar o segundo turno e é com ele que vamos disputar. Serei um candidato duríssimo.”

Doria afirmou que, no momento, há uma bipolarização entre Lula e Bolsonaro (apontada pelas pesquisas), mas que, de acordo com ele, ao longo dos próximos meses, a terceira via passará a ser mais expressiva do ponto de vista das pesquisas eleitorais.

-Publicidade-

No entanto, o governador ressaltou que ainda é muito cedo para fazer cogitações “dessa natureza”.

Doria foi questionado sobre uma possível aliança com o ex-juiz e pré-candidato à Presidência Sergio Moro. Ele disse que o diálogo sobre essas parcerias deve começar em abril.

“Quanto a Moro, tenho uma boa relação com ele, cultivo essa relação, temos conversado, principalmente em torno dessa terceira ou melhor via, como prefiro classificar. Mas ainda temos tempo para essa evolução do diálogo. Campanha mesmo começa a partir de abril”, disse.

Vacinação de crianças com a CoronaVac

João Doria aposta na aprovação da vacina chinesa CoronaVac para crianças de 3 a 11 pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). A decisão deve sair nesta semana.

Ele acredita que, assim, poderá vacinar as crianças nessa faixa etária no Estado de São Paulo em uma semana.

“Temos 15 milhões de doses da vacina no Butantan, prontas para serem disponibilizadas para o Ministério da Saúde. Se o Ministério não desejar primeiro, aqui em São Paulo vamos vacinar todas as crianças. E vamos disponibilizar a CoronaVac para todas as Secretarias da Saúde dos governos estaduais”, indicou o governador.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

50 comentários Ver comentários

  1. Mais um MEDÍOCRE traidor, mentiroso e oportunista !!! Fodória não pega mais nem para ser cafetão em zona portuária !! A tal Terceira via É Bolsonaro !! Existe a Primeira via : da Canalhada da Canhota, corruPTa, que AFUNDOU o Brasil no atraso, caos econômico, moral, de segurança e costumes durante decadas, e tem um vagabundo condenado como lider…. Existe a Segunda via : Os velhos canalhas históricos, corruPTos melancias, como Renan, Alcolumbre, e tantos outros, seguidos e eleitos pela manada de “isentões”, omissos e alienados, onde estão os iatolás do STF, e uma penca de partidos, verdadeiras quadrilhas, pseudo-democraticas, dos que lambem o traseiro de quem esta no poder (vide MDB, PDT, PSDB e outros lixos, e que se auto-intitulam “Terceira Via”, Fodória é um deles ! E assim teremos, naturalmente e para o bem do Brasil, Bolsonaro de novo para 2022 !! Para desespero da Canalhada da Canhota e dos imbecis-uteis !

  2. “bipolarizaçao”…….É mais uma invenção de nossos tão úteis políticos brasileiros, outro meio de sumir com dinheiro público…..por partidos que muitos de nós nem sabemos que existe….este é o Brasil…( que eu não quero)…

  3. Eu, um cidadão de bem pagador de impostos , tive o desprazer de escutar hoje pela manha no jornal JPan, este imbecil mentiroso do João inútil agripino scória Jr….O nefasto, vive em sua própria bolha, maaasss….com esta cara de pau que lhe é peculiar, este incompetente continuará fazendo o que sempre fez, os seus blogs,..sendo assim sabendo que não ganhará nem para ser síndico de alguma pocilga, continuará pelos corredores de Brasília, e quem sabe no mínimo se encostando em qualquer partido, assim o fazendo continuará recendo suas gordas verbas partidárias….”como muitos alí já o fazem”…É lamentável e revoltante para muitos de nós brasileiros……(.este ano tem eleições, e povão, não vamos deixar que trastes deste tipo nôs enganem mais..)..

  4. O Dória sempre achou q para enganar o povo bastaria aplicar técnicas de marketing, como aquelas q as grandes marcas usam para sensibilizar os consumidores por seus produtos. Pois bem, ninguém caiu no conto do “homem da vacina” e o q ficou e marcou foi, isto sim, o “homem da ciência de fechar tudo e dane-se o resto”. Há q se comentar q ele e seu secretário de fazenda aumentaram os impostos tremendamente em plena pandemia. Além disso, o IPVA dos carros usados sobe esse ano e ele não está nem aí q as pessoas não estão ganhando mais, pelo contrário, e diz q como os carros valorizaram, o imposto tem q subir. Só q isso aconteceu por haver uma falta de carro novo, a qual vem da redução da produção, q é fruto da falta de componentes eletrônicos, sendo isso uma consequência direta da pandemia. Logo, você, q não tem nada com isso, q continua com seus carrinho há anos, vai ter q pagar mais imposto sobre ele por uma consequência da pandemia. Bastava q o gov do estado de SP cobrasse o IPVA pela tabela FIPE antiga. Mas não, é a teoria do dane-se quem tem carro. Não vamos tb esquecer a grande promessa dele de despoluir o rio Pinheiros até o final deste ano de 2022. Passem lá e vejam se isso será possível. Talvez em algum metaverso q ele planeje criar.

  5. Ridículo
    Esse pré-posto chinês não passa de 7% dos votos
    Não haverá segundo turno
    Bolsonaro está eleito com 58 % dos votos válidos
    O resto é lavagem de fundos partidário e eleitoral

  6. A boneca inflável vai para onde? Elementos iguais a vc boneca inflável, são a desgraça desse país, se tivéssemos uma justiça vcs estariam presos,ou enforcados em praça pública em horário nobre para verem o que se fazem com vendilhões e corrupto desse país. Canalha.

  7. Em que pais esta “louca” vive, pelo amor de Deus. O único lugar que ele e Lula vão disputar alguma coisa na vida, É NA CADEIA!!!! só lá, que pilantras e ladrões disputam o poder de alguma coisa e olha que lá, ele tá mais para ser a “Jeni” da galera. Tá de brincadeira!!!!!

  8. A disputa está entre o “mito, o imito e o minto” (adorei isso desde que vi em um vídeo), você não tem chance nenhuma calça apertada, e nem o imito ou o minto, na verdade 😄

  9. Desse BOSTA e do Lula ladrão não tenho receio,receio maior é das fraudes nas urnas pra eleger qualquer um desses gangsters , porquê o sistema é Foda e querem voltar ao poder novamente, Bolsonaro está no caminho deles.

  10. Tranca tudo, a economia a gente vê depois! IPVA 22,5% BÁSICO, àqueles que perderam sua renda é que vai pagar?🤬🤬🤬🤬 Meu voto e da minha família vc NÃO TERÁ!!!!

  11. Esquerda,sempre esquerda, enganando e deixando se enganar!
    Fingem não conhecer as pesquisas do Data Rua que da ao presidente Jair M. Bolsonaro vantagem de mais de 100% sobre o segundo lugar.

  12. O sujeitinho já viu que não não vai dar para ele e resolveu agora apelar para a zoeira. Ou então o malandro não passa de um psicopata, vai vendo…

    1. O vagabundo, na verdade está apenas sinalizando que irá apoiar o Capiroto, só isso. Vão se ferrar juntos. Alguém avisa para esse calcinha, parece que está se fazendo de sonso que o “Santo”, o Picolé de chuchu” é o vice dele.

  13. Kkk, vai sonhando….. já aproveito pra te informar que, não terá segundo turno!! Anota aí oh aloprado do calcinha apertado… BOLSONARO GANHA NO PRIMEIRO TURNO!!!!!🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷👏👏👏😅😅😅😅😅😅😅😅😅

  14. Será que esse cidadão não vai às ruas de São Paulo, ele é odiado por 101% dos paulistas, acho que ele deve se basear em pesquisas feitas entre seus assessores, totalmente desconectado da realidade.

  15. Vou salvar o link da matéria, pois o dia que eu estiver com baixa estima ou cometer uma gafe medonha volto aqui pra ler, pois desta forma vou lembrar o quanto tem gente mais ridícula e iludida só que eu !

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.