Governador do Rio de Janeiro recebeu ajuda do ministro do STF Dias Toffoli, que suspendeu o processo de impeachment contra o chefe do Executivo
O governador Wilson Witzel (PSC) manifestou-se no Twitter para fazer acenos à Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). “Após a decisão do STF, é hora de ampliar o diálogo com a Alerj pelo bem do povo do RJ”, afirmou Witzel. Ele foi beneficiado pelo presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, que suspendeu o processo de impeachment contra o chefe do Executivo fluminense.
“O Estado precisa de união para voltar a crescer, gerar emprego e renda”, concluiu, em mensagem postada no Twitter nesta terça-feira, 28. Conforme publicou Oeste, Toffoli dissolveu a comissão especial que analisa o pedido de impedimento do governador do Estado, suspeito de integrar o chamado Covidão. A medida vai dar mais tempo para Witzel se defender das acusações.
Após a decisão do STF, é hora de ampliar o diálogo com a Alerj pelo bem do povo do RJ. O estado precisa de união para voltar a crescer, gerar emprego e renda.
— Wilson Witzel (@wilsonwitzel) July 28, 2020
Pelo bem do povo só mantendo a tradição com o governador preso.
De acordo. Witzel, nunca mais.
É realmente um vagabundo. Pode botar os petralhas votando nele em 2.022, já que não tem prá ninguém contra Bolsonaro.
“…PARA O BEM DO POVO…”