Witzel afirma que vai dialogar com a Alerj ‘pelo bem do povo’

Depois de receber ajuda de Dias Toffoli, Witzel afirma que vai dialogar com a Alerj 'pelo bem do povo'
-Publicidade-
O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel | Foto: DIVULGAÇÃO/AGÊNCIA BRASIL
O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel | Foto: DIVULGAÇÃO/AGÊNCIA BRASIL | O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel | Foto: DIVULGAÇÃO/AGÊNCIA BRASIL

Governador do Rio de Janeiro recebeu ajuda do ministro do STF Dias Toffoli, que suspendeu o processo de impeachment contra o chefe do Executivo

witzel
O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel | Foto: DIVULGAÇÃO/AGÊNCIA BRASIL

O governador Wilson Witzel (PSC) manifestou-se no Twitter para fazer acenos à Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). “Após a decisão do STF, é hora de ampliar o diálogo com a Alerj pelo bem do povo do RJ”, afirmou Witzel. Ele foi beneficiado pelo presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, que suspendeu o processo de impeachment contra o chefe do Executivo fluminense.

-Publicidade-

“O Estado precisa de união para voltar a crescer, gerar emprego e renda”, concluiu, em mensagem postada no Twitter nesta terça-feira, 28. Conforme publicou Oeste, Toffoli dissolveu a comissão especial que analisa o pedido de impedimento do governador do Estado, suspeito de integrar o chamado Covidão. A medida vai dar mais tempo para Witzel se defender das acusações.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

3 comentários Ver comentários

  1. É realmente um vagabundo. Pode botar os petralhas votando nele em 2.022, já que não tem prá ninguém contra Bolsonaro.
    “…PARA O BEM DO POVO…”

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.