-Publicidade-

Witzel é o ‘pior governador’ da história do Rio de Janeiro

Avaliação é feita pelo deputado federal Carlos Jordy
Wilson Witzel: governador, mas não por muito tempo, acredita deputado federal | Foto: DIVULGAÇÃO
Wilson Witzel: governador, mas não por muito tempo, acredita deputado federal | Foto: DIVULGAÇÃO | wilson witzel - impeachment - governador do rio de janeiro - deputado federal carlos jordy

Avaliação é feita pelo deputado federal Carlos Jordy

wilson witzel - impeachment - governador do rio de janeiro - deputado federal carlos jordy
Wilson Witzel: governador, mas não por muito tempo, acredita deputado federal | Foto: DIVULGAÇÃO

Deputado federal pelo PSL do Rio de Janeiro, Carlos Jordy é mais um a acreditar que, apesar de recente decisão tomada pelo Supremo Tribunal Federal (STF), Cláudio Castro será em breve o governador fluminense. De acordo com ele, Wilson Witzel não se manterá no cargo até o fim de 2022.

Leia mais: “O tempo joga contra” Witzel, diz autor do pedido de impeachment

“O Wilson Witzel já está ‘impichado’. Ele não vai ficar na cadeira de governador”, disse Jordy durante entrevista à edição desta quarta-feira, 29, do programa Os Pingos nos Is, da Jovem Pan. O parlamentar sustentou, assim, que o governador não tem apoio para reverter a situação do processo que pode culminar na cassação de mandato.

“Não tem condições de competência”

O deputado acusou Witzel de promover esquemas de corrupção no comando da máquina pública. Dessa forma, ele vê que a maioria dos parlamentares estaduais já se mostra contrária a seu governo. “Ele não tem condições de competência e morais de estar à frente do governo do Estado do Rio de Janeiro”, pontuou Jordy ao responder ao jornalista Guilherme Fiuza, colunista da Revista Oeste.

O pior

Aliado do presidente Jair Bolsonaro, Carlos Jordy foi além de analisar o processo de impeachment que corre na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj). Ele aproveitou para colocar o atual mandatário fluminense no topo de uma nada honrosa lista. Para o congressista, Witzel é “o pior governador” da história do Rio de Janeiro — superando até o presidiário Sérgio Cabral.

Mais: “Governador de Santa Catarina ignora processo de impeachment”

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias.
Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

2 comentários

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.