A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) protocolou ação na Justiça Federal contra senadores da CPI da Covid enquadrados nos casos legais de suspeição ou impedimento — de acordo com a assessoria de imprensa da parlamentar, o senador Renan Calheiros (MDB-AL) é um deles. A comissão no Senado investigará supostas omissões do governo federal no combate à pandemia e também os repasses de verbas federais aos Estados e municípios. A expectativa é de que os membros da CPI se reúnam na quinta-feira 22 para o primeiro encontro do colegiado.
Acabamos de ingressar com ação na Justiça para barrar @renancalheiros na relatoria da CPI.
A presença de alguém com 43 processos e 6 inquéritos no STF evidentemente fere o princípio da moralidade administrativa.
Outros parlamentares também ingressarão com ações.#RenanSuspeito
— Carla Zambelli (@Zambelli2210) April 19, 2021
Leia também: “Augusto Nunes: ‘Renan Calheiros julgar alguém é piada de mau gosto’”
Não há para escolher num saco de batatas podres. (Shakespeare). Em um país em que a sua grande maioria é semianalfabeta, é o que tempos. Lamentavelmente.
Ta certissima a Carla, e temos que apoiar fomos nos que botamos estes caras lá.Este Pacheco ai é perigosinho também, se fosse o presidente abriria o olho com este cara e este Renan todos sabem é mais sujo que pau de galinheiro, nem começou a CPI e ele já esta falando mau do Presidente, como pode isto, acham que somos idiotas estes caras com este circo ridículo.
PEC DA BENGALA
PEC DA PRISÃO EM SEGUNDA INSTÂNCIA
VOTO IMPRESSO EM URNA ELETRÔNICA.
A nossa prestação de contas é com quem votamos, e nos traem acintosamente.
Nunca o mal vencerá o bem.
Hoje são perto de 100 milhões de brasileiros indignados com essa vergonha que se tornou o conluio entre o STF e o congresso nacional.
Mas não temos nada com o STF, temos com o judiciário, o pessoal concursado e que está isentão, deitado em berço esplêndido e com ótimos salários.
Temos com o congresso nacional, em quem votamos.
Um SUPREMO TRIBUNAL MILITAR passará à limpo o judiciário brasileiro, com uma auditoria exemplar.
“Quando você perceber que para produzir, precisa pedir licença a quem não produz coisa alguma; quando perceber que o dinheiro flui mais para quem negocia, não com bens, mas com favores; quando perceber que, mais do que pelo trabalho, muitos enriquecem com o suborno e tráfico de influência, quando perceber que as leis não nos protegem deles, mas, ao contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício, então poderá afirmar, sem temor algum de errar, que a sua sociedade está condenada”.
Ayn Rand (1905 – 1982), escritora, dramaturga, roteirista e filósofa norte-americana de origem judaico-russa, mais conhecida por desenvolver um sistema filosófico chamado de Objetivismo (1), e por seus romances.
Se for para desonrar mais uma vez , melhor não ter CPI. O Filho do Renan é o que mais será indiciado pela policia federal, certamente Renan não será isento. Além disto, um traíra e com muitos processos represados na justiça. Lamentável este país. Se Renan for o relator, poderemos realmente colocar o exercito nos poderes. Se não irão roubar a nossa voz. Virou Bagunça.
Ela não deveria fazer isto. É importante que o Brasil e mundo saibam que aqui é o bandido que investiga o xerife, aliás, com o aval do STF.
Os 81 senadores são todos capacho do essetêefe. Renan Calheiros, então, é capaz de lamber a sola do sapato de todos os onze togados, tamanha a sua subserviência.
Isto deveria ser feito pelo próprio presidente do Senado Rodrigo Pacheco.
Pacheco é frouxo, Antonio Carlos, e tem um medo pavoroso dessa nefasta corte. Se depender desse senado, nada acontecerá aos onze togados.
CORRETA A PARLAMENTAR!!! OU SE FAZ UMA CPI QUE HONRE O SENADO OU SE FAZ UM CIRCO DE QUINTA CATEGORIA!!!