Os governadores de São Paulo, Tarcísio de Freitas, e o de Minas Gerais, Romeu Zema, se reuniram na sede do governo paulista para tratar de assuntos comuns entre os dois Estados, sobretudo o desenvolvimento econômico e a geração de empregos.
Depois do encontro, Freitas publicou um vídeo no Twitter e disse que ambos os governos estão “totalmente alinhados” nas pautas ligadas ao desenvolvimento econômico.
“Os mesmos propósitos, objetivos e ideias”, observou Freitas. “Tenho certeza: vai ser bom para São Paulo e para Minas Gerais. Caminhemos juntos para buscar o investimento, o emprego, em parceria com a iniciativa privada.”
Zema esteve em São Paulo para cumprir uma agenda de encontros com empresários da cidade com o objetivo de captar investimentos.
Depois de encontro com Tarcísio, Zema critica Lula
Em entrevista concedida ao empresário Abílio Diniz, na CNN Brasil, Zema disse que o presidente Lula não está fazendo um governo de união, ao contrário do que o petista prometeu durante a campanha eleitoral. “Tenho observado um discurso de ressentimento em relação ao passado”, disse o governador, sobre as falas do petista.
“Nós temos de olhar para o futuro”, defendeu. “São mais de 210 milhões de brasileiros. Eu vejo que não há nenhum plano consistente em relação ao futuro.”
Neles depositamos nossas esperanças
Os dois tem o meu apoio total e irrestrito.
É tudo que se espera de bons administradores, dedicados ao que fazem e com efetivo amor aos brasileiros.
2026 é nosso …!
Dupla espetacular! Qualquer um deles será um grande presidente da república.