Especialista em comunicação e oratória, a jornalista Giovanna Mel ganhou ainda mais evidência há algumas semanas, quando resolveu escancarar uma realidade que muitos desconfiavam: na época da pandemia, a Rede Globo impedia a divulgação de notícias verdadeiras sobre o coronavírus. “Recebi diversas denúncias de pessoas que estavam recebendo diagnóstico de covid, mas que haviam morrido de câncer, de acidente de carro”, contou Giovanna, ao programa As Liberais desta semana. “Eu mandava para amigos da Globo, e eles diziam que não podiam publicar aquilo.”
Na entrevista, Giovanna contou, entre outras coisas, episódios vividos durante o período em que trabalhou na emissora e também dos motivos que a levaram a sair. “Não podia aguentar meus editores comemorando quando acontecia uma desgraça, porque teriam um factual para abrir o telejornal”, conta. Hoje empresária superbem-sucedida, ela conta o que é mais importante para quem quer aprender a se comunicar em frente às câmeras.
Apresentado pelas jornalistas Branca Nunes e Paula Leal, o programa As Liberais vai ao ar toda terça-feira, às 20h30. Semanalmente, a dupla conversa com mulheres de destaque no cenário nacional. Aproveitem este espaço para sugerir nomes de entrevistadas que vocês gostariam de ver por aqui. E não deixem de se inscrever no nosso canal.
Acompanhe todos os programas da Revista Oeste no YouTube
Além do OesteCast, a Revista Oeste também oferece aos espectadores o Oeste Sem Filtro, o Estúdio Oeste e As Liberais. Acompanhe nossa programação no YouTube.
O principal veículo de comunicação liberal do país
As eleições de 2022 consolidaram a Revista Oeste como o principal veículo de comunicação liberal do Brasil.
Enquanto vários órgãos de imprensa reviam suas posições, Oeste reafirmou seu compromisso com a defesa da democracia e da liberdade de expressão. Manteve entre seus colunistas os mais importantes e influentes jornalistas independentes do país, reforçou sua linha editorial e lançou o programa Oeste Sem Filtro, sucesso de audiência e um dos principais programas jornalísticos do cenário político brasileiro.
Como é previsível, Oeste vem sofrendo represálias. Apesar disso, lançamos um novo site, montamos o curso “O Brasil Que Dá Certo” e, muito em breve, lançaremos novos programas.
Tudo isso só é possível porque nossos assinantes apoiam a Revista Oeste.
Por isso, é fundamental que você esteja conosco nessa missão.
Assine agora e vamos, juntos, lutar por um país que dê certo.
Sugiro entrevistar Helen Sanches – Promotora de Justiça de Santa Catarina, referência nacional e internacional pela atuação na Infância e Juventude e defesa dos Direitos das Mulheres.
Essa emissora nunca teve compromisso com a verdade. Só que a sociedade não percebia isso. Agora, poucos assistem esse canal e menos ainda confiam nele.
Pior que muita gente assiste, sempre que vejo ligado na “Grobu” em casa ou negócio de amigos meus, advirto que são os maiores inimigos do Brasil, mas muitos se espantam e respondem: “Deixa aí, o pessoal gosta” ” Não precisa ser tão radical”
Infelizmente mais da metade dos brasileiros assistem.
foram anos mantendo a população no seu controle dos governos que pagavam mais. A fonte secou.
Gostaria de sugerir Daniela Marques Consentino, atual Presidente da CEF
EntrevistA Cassia Kiss
Então, todos os países mentiram sobre a covid? Aquelas cenas que se viam eram fakes? E por que só agora falam isso? Hummmmmm Eu acho, no mínimo, estranho. Trabalho em hospital e, realmente, havia muitas mortes no PS e UTI, sempre LOTADOS durante 2020, 2021 até a vacina chegar. A quantidade de mortes diárias do hospital era uma coisa anormal o que estava acontecendo.
Ninguém disse isso. A chamada só disse que a Globo mentia, escondendo notícias boas e superxplorando as ruins. A pandemia existiu, e foi trágica. Mas a desinformação deles também foi grave.
Mas a vacina não chegou no começo de 2020? Porque então, segundo vc, durante 2020 e 2021, os PS e UTIs, estavam sempre lotados? Será que a vacina não foi assim tão boa? Será que a vacina não funcionou muito bem, porque ainda estava e está em desenvolvimento?
As mortes não diminuíram em função de vacina nenhuma. Diminuíram em razão da evolução natural de uma epidemia de vírus. E os hospitais não estavam lotados em 2020 e 2021. Estavam, estão e estarão lotados SEMPRE. Pare de reverberar mentiras, sr. Gilmar. Aqui ninguém é bobo. Conta outra.
Só agora?????
Rede Globo sendo Rede Globo. O maior canal de desinformação desse país..
Eu mesma soube de muitos casos de óbitos que ocorreram por outras causa que foram computados como consequência da COVID. Muitos hospitais recebiam recursos conforme os casos de COVID que socorriam e então, todas as pessoas que davam entrada eram casos da doença. Simples assim.
O Consórcio da Mentira MENTIU, OMITIU e agora está DEMITINDO.