O convidado do OesteCast desta semana é o especialista em séries e cinema Paulo Gustavo Pereira. Autor de uma enciclopédia sobre séries, Paulo falou da dificuldade de acompanhar a grande quantidade de produções disponíveis nos streamings.
Ele destacou também as surpresas que descobriu em produções de países como Turquia, Noruega, Israel e África do Sul. Também comentou a influência nefasta causada pelas patrulhas ideológicas na criação de filmes e séries, especialmente no Brasil. “Um clássico como …E o Vento Levou não poderia ser produzido hoje”. Paulo destacou ainda alguns absurdos nas produções atuais, como os alienígenas de Avatar — O Caminho das Águas, que se comportam como adolescentes de shopping center. “Hollywood está com mania de achar que as pessoas são estúpidas”, conclui.
Apresentado pelo jornalista Dagomir Marquezi, o OesteCast com Paulo Augusto Pereira contou com a participação de Fred Celestino. O podcast de Oeste vai ao ar toda quarta-feira, às 20h30. Aproveitem este espaço para sugerir nomes de entrevistados que gostariam de ver por aqui.
Parabéns pela colocação no alvo 🎯. Eu enojo Hollywood, globolixoNaoReciclável & Outras Porcarias. Dei adeus à Netflix, pela lacração insuportável. Será que conseguirão destruir também as séries sul coreanas?.
Excelente as percepções e afirmações de Paulo Gustavo Pereira. Parabéns à Oeste.
VOCE NAO ACHA QUE FILMES COMO OS NOVOS GUERRA NAS ESTRELAS, NOVOS DA MARVEL, O NOVO MAD MAX EM QUE O “Max” FOI PERSONAGEM SECUNDARIO, POR EXEMPLOS , ESTAO TIRANDO A ESCENCIA DE SEUS ENREDOS AQUILO QUE TODOS APRENDERAM A AMAR?
Uma sugestão à revista Oeste: Podiam fixar uma coluna semanal com o Paulo Pereira falando sobre filmes e séries…o podcast foi excelente, e uma participação fixa seria top demais! Fica a dica.
👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼…
Parabéns pela oportunidade do conteúdo! Sustentem o fogo!