Pular para o conteúdo
publicidade
Paulo Gustavo Pereira é o entrevistado no programa OesteCast | Foto: Márcio Komura/Revsita Oeste
Edição 146

‘Hollywood está com mania de achar que as pessoas são estúpidas’

Autor de uma enciclopédia sobre séries, Paulo Augusto Pereira fala das tendências das produções cinematográficas em tempos de streaming

Redação Oeste
-

O convidado do OesteCast desta semana é o especialista em séries e cinema Paulo Gustavo Pereira. Autor de uma enciclopédia sobre séries, Paulo falou da dificuldade de acompanhar a grande quantidade de produções disponíveis nos streamings.

Ele destacou também as surpresas que descobriu em produções de países como Turquia, Noruega, Israel e África do Sul. Também comentou a influência nefasta causada pelas patrulhas ideológicas na criação de filmes e séries, especialmente no Brasil. “Um clássico como …E o Vento Levou não poderia ser produzido hoje”. Paulo destacou ainda alguns absurdos nas produções atuais, como os alienígenas de Avatar — O Caminho das Águas, que se comportam como adolescentes de shopping center. “Hollywood está com mania de achar que as pessoas são estúpidas”, conclui.

YouTube video

Apresentado pelo jornalista Dagomir Marquezi, o OesteCast com Paulo Augusto Pereira contou com a participação de Fred Celestino. O podcast de Oeste vai ao ar toda quarta-feira, às 20h30. Aproveitem este espaço para sugerir nomes de entrevistados que gostariam de ver por aqui.

6 comentários
  1. Cleise Ellen Franco
    Cleise Ellen Franco

    Parabéns pela colocação no alvo 🎯. Eu enojo Hollywood, globolixoNaoReciclável & Outras Porcarias. Dei adeus à Netflix, pela lacração insuportável. Será que conseguirão destruir também as séries sul coreanas?.

  2. KRISTIAN CARLOS SILVA AMAZONAS
    KRISTIAN CARLOS SILVA AMAZONAS

    Excelente as percepções e afirmações de Paulo Gustavo Pereira. Parabéns à Oeste.

  3. Francisco Medeiros
    Francisco Medeiros

    VOCE NAO ACHA QUE FILMES COMO OS NOVOS GUERRA NAS ESTRELAS, NOVOS DA MARVEL, O NOVO MAD MAX EM QUE O “Max” FOI PERSONAGEM SECUNDARIO, POR EXEMPLOS , ESTAO TIRANDO A ESCENCIA DE SEUS ENREDOS AQUILO QUE TODOS APRENDERAM A AMAR?

  4. Giovani Santos Quintana
    Giovani Santos Quintana

    Uma sugestão à revista Oeste: Podiam fixar uma coluna semanal com o Paulo Pereira falando sobre filmes e séries…o podcast foi excelente, e uma participação fixa seria top demais! Fica a dica.

    1. Cleise Ellen Franco
      Cleise Ellen Franco

      👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼…

  5. Marco Antonio Gomes Da Silva
    Marco Antonio Gomes Da Silva

    Parabéns pela oportunidade do conteúdo! Sustentem o fogo!

Anterior:
‘O estado de espírito modula o sistema imunológico’
Próximo:
Carta ao Leitor — Edição 225
Newsletter

Seja o primeiro a saber sobre notícias, acontecimentos e eventos semanais no seu e-mail.