Pular para o conteúdo
publicidade
O diretor do Rumble Brasil, Grant Lingel, é o entrevistado no programa OesteCast | Foto: Márcio Komura/Revista Oeste
Edição 153

“Discordar não deveria gerar falta de respeito”

Grant Lingel, diretor do Rumble no Brasil, fala sobre liberdade de opinião e sua vida de aventureiro

Revista Oeste
-

O OesteCast entrevistou o norte-americano natural da cidade de Rochester Grant Lindel, hoje diretor da plataforma de vídeo Rumble no Brasil. Com alma de aventureiro, Lindel estava a caminho da Bahia, quando resolveu dar uma parada em Vitória, Espírito Santo. Lá ele se estabeleceu há 11 anos e teve um filho.

Hoje, Lindel tem suas posições políticas próprias, mas não admite qualquer tipo de limitação da liberdade. “O Rumble está aberto a qualquer pessoa”, disse. “Não é uma plataforma de ‘extrema direita’, como já foi chamada, nem de extrema esquerda, mas de qualquer pessoa que queira dar sua opinião. Claro que temos de ter algumas regras, ninguém pode entrar lá e dizer: ‘Vamos embora para a praia matar todo mundo, galera!’. Mas a censura tem de ter um limite.”

Grant Lindel falou também da vida de nômade e contou como foi o período em que viveu em países como Guatemala, México e Tanzânia. Hoje vegano, passou a se dedicar à causa animal depois de ver um documentário sobre culinária na Ásia. 

Apresentado pelo jornalista Dagomir Marquezi, o OesteCast com Grant Lindel contou com a participação de Cristyan Costa, editor-assistente de Oeste. O podcast de Oeste vai ao ar toda quarta-feira, às 20h30. Aproveitem este espaço para sugerir nomes de entrevistados que gostariam de ver por aqui. E não esqueça de se inscrever no nosso canal no Youtube.

1 comentário
  1. DONIZETE LOURENCO
    DONIZETE LOURENCO

    Grant Lindel certamente viveu experiências únicas e com isso consegue uma visão ampla do nosso mundo.

Anterior:
‘O estado de espírito modula o sistema imunológico’
Próximo:
Carta ao Leitor — Edição 225
Newsletter

Seja o primeiro a saber sobre notícias, acontecimentos e eventos semanais no seu e-mail.