Pular para o conteúdo
publicidade
Ana Paula Henkel é a convidada do programa Papo com Ela e Dagô | Foto: Revista Oeste
Edição 193

Ana Paula Henkel: ‘Na quadra, uma matava e morria pela outra’

A medalhista olímpica e comentarista do Oeste Sem Filtro é a entrevistada do Papo com Ela e Dagô

Redação Oeste
-

Ana Paula Henkel hoje é presença diária na vida de milhares de pessoas que assistem ao programa Oeste Sem Filtro. Ela dispensa muitas apresentações. Afinal, fez parte da história do voleibol feminino brasileiro, tendo se tornado campeã olímpica três vezes na década de 1990. 

Sua participação no Oeste Sem Filtro e na Revista Oeste é marcada pela coragem. Atualmente aposentada das quadras, ela demonstra grande intimidade com o dia a dia de Brasília. Morando em Los Angeles, nos Estados Unidos, há 15 anos, Ana Paula coloca entre suas muitas atividades acompanhar em detalhes o que acontece no Brasil. 

No Papo com Ela e Dagô, Ana revelou segredos do seu passado e de sua vida em Los Angeles. Lembrou detalhes de quando foi uma das maiores jogadoras brasileiras de todos os tempos, e o preço cobrado pelos anos de intensa atividade física. “Na seleção de 1996 a gente se pegava, mas na quadra uma matava e morria pela outra”, conta.

Gosta bastante de ler, de cozinhar com o marido, de viajar com os filhos e de estar com seus cachorros, dois labradores. Em breve, Ana lançará um minidocumentário sobre a vida do papa João Paulo II, de quem é profunda admiradora. E planeja finalizar um livro sobre o ex-presidente norte-americano Ronald Reagan e seu papel no combate aos países comunistas durante a década de 1980.

YouTube video

Apresentado por Adriana Reid e Dagomir Marquezi, o Papo com Ela e Dagô vai ao ar semanalmente nos canais da Revista Oeste e da Umbrella Mídia, no YouTube.

Leia também “É preciso revisitar o passado recente para planejar o futuro”

1 comentário
  1. Candido Andre Sampaio Toledo Cabral
    Candido Andre Sampaio Toledo Cabral

    Espero que Ana Paula um dia retorne ao Brasil para entrar para a política. Tem muito a contribuir.

Anterior:
Eliana Calmon, ministra aposentada do STJ: ‘O Supremo tem a nação nas mãos’
Próximo:
Lula dobrou a aposta
Newsletter

Seja o primeiro a saber sobre notícias, acontecimentos e eventos semanais no seu e-mail.