Jornalista da Revista Oeste, Tauany Cattan participou da cobertura das enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul em junho deste ano. Nas duas viagens que fez para o Estado, cobriu não só a tragédia, mas as marcas deixadas pelas inundações um mês depois de as águas baixarem.
Durante essa experiência, passou frio, ficou com lama até os joelhos, pegou carona com desconhecidos e dormiu em locais improvisados. Tauany também destacou os momentos de emoção que viveu ao se solidarizar com aqueles que perderam familiares, animais, casas ou locais de trabalho.
A jornalista descreveu, ainda, outro lado que permeou a tragédia: episódios de abusos em abrigos, roubos a residências e civis armados tentando se defender sozinhos. Um deles deu cobertura à repórter numa área de risco durante uma de suas entradas ao vivo num dos programas do canal da Revista Oeste no YouTube.
Apresentado por Adriana Reid, o programa de entrevistas Papo com Ela vai ao ar todas as terças-feiras, às 20h30, nos canais da Revista Oeste e Umbrella Mídia, no YouTube.
Leia também “Babi Beluco, modelo: ‘Já corri cinco maratonas'”
Fez um excelente trabalho! Será muito lembrada por seu profissionalismo!
Tauany faz a gente não perder a fé no jornalismo do futuro.
Parabéns Tauany.
Coragem e lucidez, parabéns , Tauany! E bela, ainda por cima
Oeste a melhor revista que já li
A jovialidade desta talentosa repórter eh uma esperança para as novas gerações, muito corajosa e excelente profissional, parabéns Tauany👏👏👏♥️🇧🇷 Obrigada por nós mostrar a realidade que a velha imprensa tenta nos esconder, Deus te proteja sempre!
Tudo isso demonstra que o BRASIL NAO PRECISA DE POLITICOS. O PODER ESTA COM O POVO, VAMOS PULVERIZAR TODOS ESSES POLITICOS CORRUPTOS, LADROES……………………..