Grávida de sete meses, a cantora e psicóloga Camila Campos revelou em suas redes sociais, nesta quinta-feira, 11, um diagnóstico de câncer de mama em estágio avançado. A cantora precisou ser hospitalizada.
Camila Campos, casada com o ex-jogador Léo, ídolo do Cruzeiro, disse que usará “a mente e a música para inspirar e curar”.
Com uma audiência de 148 mil seguidores, a cantora costuma postar vídeos de passeios religiosos, ministrações e fotos de sua filha Bella, que nasceu em outubro de 2021.
Nas redes sociais, ela também compartilha trechos de suas músicas gospel e momentos de sua gestação, agora no sétimo mês, enquanto espera a filha Sophia.
Mensagem oficial sobre diagnóstico de câncer
“É tempo de nos unirmos como igreja em oração, crendo no poder sobrenatural do nosso Deus”, afirmou, em comunicado oficial. “Recentemente, depois de fortes dores, Camila soube do diagnóstico de câncer de mama em estágio avançado e iniciou o tratamento; para quem não sabe, Camila também está grávida de sete meses da pequena Sophia.”
+ Leia mais notícias de Saúde em Oeste
Apesar do diagnóstico preocupante de câncer, a mensagem continua. “Embora o diagnóstico seja assustador e desmotivante aos olhos da medicina, servimos e cremos que a última palavra vem do Médico dos médicos e que Ele continua sendo poderoso para curar”, acrescenta.
Apelo aos fiéis e fortalecimento da família de Camila Campos
A nota também apresenta um apelo aos fiéis para que mantenham a fé, apesar do câncer. “Nesse momento, precisamos crer no que Camila sempre profetizou em suas ministrações e canções”, concluiu.
“Cantor da trilha de Avenida Brasil revela luta contra o câncer”
O comunicado pede orações pela família de Camila. “De igual modo, ore por sua família para que o Senhor os fortaleça nesse momento de luta e de dor.”
Deus criado pelos humanos é uma farsa. Deus criador do Universo, que está acima da nossa compreensão, não é benevolente. O poder que existe na mente humana, pode até curar doenças.
Desejo que esta jovem mãe se recupere o mais breve possível.
Que Deus olhe por ela. A fé faz milagre.
Muito triste e preocupante! Só agora aos 7 meses de gravidez foi descoberto? E os exames pré-natal não detectaram nada??