J. R. Guzzo analisa Joe Biden e o Partido Democrata dos EUA
O jornalista J. R. Guzzo não demonstra entusiasmo com a eleição de Joe Biden como presidente dos Estados Unidos. Em artigo publicado nesta semana, o colunista e conselheiro editorial da Revista Oeste define o político e o partido dele, o Democrata, como sinônimos de retrocesso.
Leia mais: “O que a democracia não pode entregar?”
“Biden, o Partido Democrata e quase tudo o que existe em volta deles significam o mais decidido avanço em direção ao passado que a sociedade norte-americana já fez nos últimos 50 anos — ou sabe-se lá quantos”, escreve Guzzo em trecho do artigo em que detalha quem é (e o que representa) o político de oposição a Donald Trump: “Avanço para o passado”.
https://revistaoeste.com/avanco-para-o-passado/
Revista Oeste
O artigo de J. R. Guzzo não é o único a voltar o olhar para o que será dos Estados Unidos após a eleição presidencial deste ano. Moradores do país norte-americano, Rodrigo Constantino e Ana Paula Henkel escrevem sobre o assunto na Revista Oeste. A atual edição da publicação digital ainda apresenta conteúdos assinados por Augusto Nunes, Guilherme Fiuza, Selma Santa Cruz, Bruno Garschagen, Dagomir Marquezi, Theodore Dalrymple e Cristyan Costa.
Iniciativa de jornalismo em defesa dos valores do liberalismo, a Revista Oeste é 100% on-line e 100% mantida por sua comunidade de assinantes. Para entrar para o grupo e, assim, ir “direto ao ponto” do que importa na imprensa, basta clicar aqui, escolher o plano e seguir os passos indicados.