Se você já está na dúvida sobre o que assistir com tantas opções de streaming, a dúvida vai aumentar com o Star+, do grupo Disney. O grande diferencial do novo serviço é a programação de esportes.
O Star+ inclui o conteúdo da ESPN, com farto menu de opções para quem gosta de futebol: Libertadores, campeonatos nacionais da França, Espanha, Itália, Argentina e Inglaterra, além das ligas norte-americanas de basquete, futebol, beisebol e hóquei. E mais: cobertura de tênis, surfe, motociclismo, ciclismo, golfe e rúgbi. A programação esportiva dos canais brasileiros da ESPN também estará disponível.
Fora os esportes, o Star+ vai disponibilizar filmes e séries exclusivas, documentários e séries já estabelecidas como This Is Us, The Walking Dead e Grey’s Anatomy. A 32ª temporada de Os Simpsons vai ser exibida exclusivamente no novo serviço, que inclui as 31 temporadas anteriores.
O novo serviço de streaming tem estreia marcada para 31 de agosto. Os preços de assinatura ainda não foram divulgados.
Que venha logo. Quanto mais concorrência melhor. As operadoras de TV estão cada vez pior, e com um serviço de péssima qualidade. Em setembro fará 4 anos que sou assinante da Vivo fibra. No início foi uma maravilha. Agora, é raro o dia que não tenho problemas. Seus receptores são ruins à beça: travam por qualquer motivo. Na semana passada, solicitei o cancelamento de meu telefone fixo, e, pasmem, conseguiram um jeito de bloquear minha TV. E para registrar uma reclamação? É um verdadeiro calvário. Até ser atendido por um funcionário, aquela gravação eletrônica fica lhe oferecendo todo o tipo ajuda, menos a que você quer. O robozinho da Vivo (ou morta?) diz que, a partir de agora, toda e qualquer solicitação só através do aplicativo meu Vivo. Aí é que não se terá atendimento mesmo. Já estou em negociação com uma IPTV, e vou mandar a Vivo para a ponte que caiu.