Aí vem mais uma opção de streaming: Star+

O destaque do novo serviço é a rica cobertura esportiva
-Publicidade-
Foto: Divulgação Star+
Foto: Divulgação Star+

Se você já está na dúvida sobre o que assistir com tantas opções de streaming, a dúvida vai aumentar com o Star+, do grupo Disney. O grande diferencial do novo serviço é a programação de esportes.

O Star+ inclui o conteúdo da ESPN, com farto menu de opções para quem gosta de futebol: Libertadores, campeonatos nacionais da França, Espanha, Itália, Argentina e Inglaterra, além das ligas norte-americanas de basquete, futebol, beisebol e hóquei. E mais: cobertura de tênis, surfe, motociclismo, ciclismo, golfe e rúgbi. A programação esportiva dos canais brasileiros da ESPN também estará disponível.

Fora os esportes, o Star+ vai disponibilizar filmes e séries exclusivas, documentários e séries já estabelecidas como This Is Us, The Walking Dead Grey’s Anatomy. A 32ª temporada de Os Simpsons vai ser exibida exclusivamente no novo serviço, que inclui as 31 temporadas anteriores.

-Publicidade-

O novo serviço de streaming tem estreia marcada para 31 de agosto. Os preços de assinatura ainda não foram divulgados.

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

1 comentário

  1. Que venha logo. Quanto mais concorrência melhor. As operadoras de TV estão cada vez pior, e com um serviço de péssima qualidade. Em setembro fará 4 anos que sou assinante da Vivo fibra. No início foi uma maravilha. Agora, é raro o dia que não tenho problemas. Seus receptores são ruins à beça: travam por qualquer motivo. Na semana passada, solicitei o cancelamento de meu telefone fixo, e, pasmem, conseguiram um jeito de bloquear minha TV. E para registrar uma reclamação? É um verdadeiro calvário. Até ser atendido por um funcionário, aquela gravação eletrônica fica lhe oferecendo todo o tipo ajuda, menos a que você quer. O robozinho da Vivo (ou morta?) diz que, a partir de agora, toda e qualquer solicitação só através do aplicativo meu Vivo. Aí é que não se terá atendimento mesmo. Já estou em negociação com uma IPTV, e vou mandar a Vivo para a ponte que caiu.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site