Uma cama com inteligência artificial (IA) criada pela empresa norte-americana Bryte em 2016 promete proporcionar um sono mais tranquilo a hóspedes de hotéis de luxo e resorts dos Estados Unidos. A Restorative Bed começou a ser usada no Park Hyatt New York no início deste ano.
Depois de medir os batimentos cardíacos, a respiração e os movimentos do usuário durante o primeiro estágio de sono — tempo que pode durar até 15 minutos —, a temperatura e a pressão do colchão são ajustadas. A mudança auxilia no relaxamento multissensorial e na qualidade do sono.
“A ciência moderna do sono, combinada com a tecnologia avançada, desbloqueou a adaptação e a otimização em tempo real”, informou a Bryte, no site da marca.
Durante o sono, a cama com inteligência artificial ajusta a temperatura sentida durante os estágios do sono. “Ao medir como uma pessoa está dormindo e otimizar seu ambiente, podemos melhorar os resultados de sono”, diz a Bryte.
Além disso, a Restorative Bed pode ser programada para “acordar a pessoa com tranquilidade”. Por exemplo, se a pessoa desejar dormir durante oito horas, só precisa solicitar que o colchão faça movimentos leves depois desse período.
Pessoal de esquerda não são mais burros por falta de espaço ,porque não vão para a Venezuela comer lixo nas ruas e apoiar o ditador amigo do Lula.
José Roberto Lima
energumeno!
Só acredito se ela murmurar durante o sono: Xandão está preso; Pilantroso está na mesma cela de João de Deus; Carmem Miranda está envolto em pneus no alto do morro, Beiçola tomou uma disciplina do partido, Topetudo tomou um salve; senão nem durmo.