O diretor-geral do Twitter, Parag Agrawal, disse esperar que a venda da rede social se efetive. Agrawal garantiu que vai ajudar a aprimorar a big tech “independentemente da futura propriedade da empresa”.
“Embora eu espere que o negócio seja fechado, precisamos estar preparados para todos os cenários e sempre fazer o que é certo para o Twitter”, escreveu Agrawal na plataforma, na sexta-feira 13.
Suspensão na venda do Twitter desvaloriza ações
As ações do Twitter fecharam em queda ontem, depois de o bilionário Elon Musk anunciar a suspensão da compra para aguardar detalhes sobre a quantidade de contas falsas na big tech. Os dados seriam importantes para Musk avaliar as futuras fontes de receitas da empresa. O magnata esclareceu que segue comprometido em fechar o negócio.
Logo após o anúncio, as ações do Twitter na Bolsa de Valores de Nova Iorque desabaram 25%. No fechamento, a baixa foi de quase 10%. Os investidores de Wall Street analisaram o tuíte de Musk como uma estratégia para forçar um preço menor (o negócio foi fechado no mês passado por US$ 44 bilhões).
Leia mais: “O voo da liberdade”, reportagem de Cristyan Costa e Dagomir Marquezi publicada na edição 110 da Revista Oeste
TEM UM COISA QUE TODO MUNDO PERCEBEU…OS CONSERVADORES FORAM SISTEMATICAMENTE BOICOTADOS …..
muita gente alega que houve um incremento BRUTAL de LIKES e SEGUIDORES.
COM A EVENTUAL VENDA…correram para eliminar o ALGORITIMO que fazia isso…pois É CRIME nos EUA/USA.
ou seja … tentaram apagar os crimes cometidos.
TODO WOKE SÃO COVARDES…TODOS!!
Um cara águia como ele não vai comprar gato por lebre. Faz mto bem em auditar as contas, que são os ativos da empresa. A imprensa canalha distorce procurando apresentar uma manobra de Musk.
Quem acusa os outros de fake news tem fake account.
Verdade. Transparência…. A imprensa leva para o outro lado….
Musk só está mostrando a cara do Twitter. Se os dados qud passaram a ele forem FAKE NEWS(sic), não fecha negócio e quebra a rede.