A Microsoft tem uma boa e uma má notícia para os usuários do pacote de aplicativos Office 365 – que inclui os aplicativos Word, Excel, OneNote, Outlook, PowerPoint entre outros.
Vamos começar pela má notícia. Os preços de assinatura do Microsoft 365 vão aumentar, e bastante já na próxima cobrança. Segundo matéria do site Tecnoblog, a opção Personal vai de 36 reais para 51 reais – um aumento de 41,7%. Já o pacote Family vai de 45 para 60 reais, que representa um aumento de 33,3%. (A diferença: a opção Personal é individual, a Family é para seis usuários. Cada usuário ganha o direito de 1 Terabyte de armazenamento de dados na nuvem).
Qual a boa notícia então? O Microsoft 365 passa a contar definitivamente com a integração de seu serviço de inteligência artificial, o Copilot. Ao abrir o Word, por exemplo, uma janela de diálogo com o Copilot pode ser aberta para que o usuário faça pesquisas, peça sugestões etc. Procedimentos semelhantes podem ser usados nos outros aplicativos, como o Excel, o Outlook, o PowerPoint, etc. Uma má notícia dentro da boa: o funcionamento integrado do Copilot ainda está muito precário e frustrante.
Trump vai resolver, Jajá ele cria um decreto proibindo de cobrar de brasileiros ……umas 72hs e sai o papel….espera aí
Deveriam deixar a opção COM ou SEM a IA.
Para muita gente, isto atrapalha e ninguém pediu para que cobrem estes percentuais de aumento irracionais.
Manter e financiar a esquerda no mundo custa caro não é Microsoft ???!!!!
Não isso é capitalismo mesmo kkkkkk seu trouxa
Sabe quem financia a “esquerda”??
Você, cada vez que compra produtos que são fabricados ou que levam peças da china kkkkkkkkkk 90% do que tem na sua casa hoje tem um dedinho na RPC kkkkkkkkk financiador de comunista kkkkkkk
Os comunistas são um perigo kkkkkkkk até quando entram no capitalismo dão aula kkkkkkkkkkkk