‘Não transformamos as fontes murmurantes em hidrelétricas’, lamenta Jayme Garfinkel

No 7º Fórum Liberdade e Democracia, controlador do Grupo Porto Seguro disse que maior parte dos brasileiros não faz todo o esforço que pode para melhorar o país.
-Publicidade-
Jayme Garfinkel, controlador do Grupo Porto Seguro
Jayme Garfinkel, controlador do Grupo Porto Seguro | jayme garfinkel, grupo porto seguro, 7º forum liberdade e democracia, pioneirismo

No 7º Fórum Liberdade e Democracia, controlador do Grupo Porto Seguro disse que maior parte dos brasileiros não faz todo o esforço que pode para melhorar o país

jayme garfinkel, grupo porto seguro, 7º forum liberdade e democracia, pioneirismo
Jayme Garfinkel, controlador do Grupo Porto Seguro

Em sua participação no 7º Fórum Liberdade e Democracia, que discute o pioneirismo, o controlador do Grupo Porto Seguro, Jayme Garfinkel disse o Brasil não se desenvolve como poderia porque a maior parte da população não trabalha com o ardor que poderia.

-Publicidade-

“O grande problema do Brasil é que ficamos na ideia do país do futuro”, lamenta o historiador Jorge Caldeira. “Mas não transformamos as ‘fontes murmurantes’ em hidrelétricas.”

Ele lembrou que, mesmo estando à frente de sua empresa, nunca fazia a “ponte” dos feriados, por exemplo, porque achava que, se os funcionários tinham  de trabalhar, ele também tinha de estar lá.

No entanto, afirmou que não é o que costuma ver na maior parte das pessoas com quem convive.

 

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

1 comentário Ver comentários

  1. kkkkk, falem sério, a convenção dos esque.rdopatas. Uma vergonha para esta revista, dando espaço para essa gente falar as mesmas mer.das que falam há 50 anos.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.