O gigante de streaming Netflix perdeu US$ 18 bilhões (R$ 100,25 bilhões, na cotação atual) em valor de mercado. Registrada na quarta-feira 21, a queda veio depois de a empresa não alcançar a meta de 210 milhões de usuários na plataforma, conforme o balanço financeiro publicado um dia antes do anúncio. De acordo com o documento, houve desaceleração de novos inscritos. Foram 3,98 milhões de novos assinantes no mundo, contra 6,2 milhões esperados.
Ao final do trimestre, a plataforma tinha 207,6 milhões de usuários. O número representa alta de 14% na comparação anual, mas está abaixo dos 210 milhões que a empresa projetava. No 1º trimestre de 2020, o número de usuários aumentou em 16 milhões. No 4º trimestre de 2020, subiu 8,5 milhões. Agora, no mais recente resultado, alcançou nem a metade do trimestre anterior. Os resultados mostram que a quantidade de pagantes da plataforma tem desacelerado.
Leia também: “A fraqueza explícita diante dos adversários”, artigo de Ana Paula Henkel publicado na Edição 55 da Revista Oeste
as produções estão parecendo que foram feitas por noiados universitários progressistas!
A Netflix tá muito chata… Só se vê ativismo em todas as séries e filmes!!
As séries e filmes apresentados pela Netflix pioraram muito, quase tudo que é apresentado tem um viés político e ideológico progressista. Estou de saída. Para assistir porcaria ligo na Globo.