O mundo vive o ‘século do cérebro’
É o que afirma o colunista Dagomir Marquezi
“O século 20 foi o século da física. Agora estamos no século do cérebro.” É o que afirma o colunista Dagomir Marquezi em artigo publicado na edição desta semana da Revista Oeste.
Leia mais: “Sleeping Giants fiscaliza e boicota publicações ‘de direita'”
A fim de exemplificar que, sim, o mundo está diante de uma era em que novas tecnologias estão a serviço de atributos do intelecto, Marquezi pontua ter iniciado a coluna da vez sem necessariamente escrever (ou digitar).
“Escrevo estas linhas sem usar as mãos. Estou ditando o que meu pensamento cria para um microfone. O que eu digo sai digitado direto na página em branco”, diz o colunista no primeiro parágrafo do texto.
Os demais parágrafos do artigo “E chegamos à era dos ciborgues” estão disponíveis aqui.
https://revistaoeste.com/e-chegamos-a-era-dos-ciborgues/
__________________
Revista Oeste
Além do texto de Dagomir Marquezi sobre o século do cérebro, a edição 27 da Revista Oeste apresenta reportagens especiais e artigos exclusivos de colunistas como J. R. Guzzo, Guilherme Fiuza, Ana Paula Henkel, Rodrigo Constantino e Bruno Garschagen.
Startup de jornalismo digital, ela é 100% financiada pelo público leitor. Para ter acesso à íntegra dos conteúdos da publicação, basta clicar aqui, seguir os passos indicados, escolher o plano e ir “direto ao ponto” do que importa na imprensa que defende o liberalismo.
Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.
1 comentário
Envie um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
É, vive mesmo! Do cérebro de penico! Onde pessoas que usam drogas são eleitas com cargos públicos, colocadas lá por pessoas que tambem usam entorpecentes sinistros!
Tô olhando pra você, PT,PSOL,PSDB,PDT,PSTU,PSB,REDE e outros satélites que gostam de dinheiro público e outros parasitas da nação eleitos por traidores que cuja recompensa seria sentar no colo do capeta!