Redes sociais alternativas fazem sucesso no Brasil

Segundo o jornal Washington Post, redes como Parler, Gab e Gettr estão tendo um crescimento destacado por causa dos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro
-Publicidade-
Foto: divulgação Gettr
Foto: divulgação Gettr

O jornal Washington Post declarou hoje que as redes sociais Parler, Gab e Gettr estão fazendo grande sucesso no Brasil, graças aos apoiadores de “extrema direita” do presidente Jair Bolsonaro. Segundo a consultoria Sensor Tower, os downloads dos aplicativos Parler e Gettr no Brasil são os segundos maiores do mundo, logo atrás dos EUA. E os downloads do Parler são o dobro do próximo colocado, o Reino Unido. O aplicativo do Gettr já ultrapassou 3 milhões de downloads no Brasil. O número é ainda pequeno em relação ao Facebook, que tem 100 milhões de usuários em nosso país. Mas o crescimento das redes alternativas indica uma tendência a ser observada.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

3 comentários Ver comentários

  1. Em breve a (in)justiça vai mandar prender quem utilizar essas redes sociais. Ainda que não diga nada, ainda que fique caladinho.
    “Já pro camburão, seu meliante!”.
    Quem mandou não ser um honesto traficante sanguinário? Teria tratamento individualizado.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.