A NASA revelou que o “ser misterioso” fotografado pela nave Mars Perseverance na superfície de Marte é na verdade um pedaço de rede do tipo dacron que provavelmente se soltou da nave. O dacron é um tecido resistente inventado pela indústria DuPont na década de 1940.
A imagem deixou muita gente curiosa achando que poderia se tratar de algum tipo de organismo. Mas uma análise mais detalhada da foto mostrou que se tratava apenas de um pedaço de rede provavelmente usado em cobertores termais usados dentro da espaçonave. Segundo a NASA, em 24 de julho a NASA já havia catalogado meia dúzia de pedaços de equipamento espalhados pela área de pouso.
Cadê o “duplo cego”? Cadê o contraditório? Cadê a confrontação de hipóteses?
Não sou obrigado a acreditar na NASA.
Se o pessoal da conceituada NASA soubesse o abaixo, já teriam encontrado os superiores SERES ELEMENTARES H4 que habitam o 4° MACRO ELEMENTO ORBITAL, que como os antigos legionários romanos, eles ainda chamam primitivamente e indevidamente, de MARTE DEUS DA GUERRA.
VAMOS LÁ.
Diferentemente de nos inferiores SERES ELEMENTARES H3 que habitamos o inferior 3° MACRO ELEMENTO ORBITAL que chamam erradamente de TERRA já que TERRA sempre foi é e sempre será apenas uma das 5 UNIDADES ELEMENTARES CÓSMICAS como FOGO, ÁGUA, AR e EC também são e não PLANETA, com nossos corpos PREDOMINANTEMENTE compostos pela inferior 3° UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA ÁGUA:
Os superiores SERES ELEMENTARES H4 que habitam o superior 4° MACRO ELEMENTO ORBITAL que chamam primitivamente e indevidamente de MARTE DEUS DA GUERRA… Possuem seus corpos PREDOMINANTEMENTE compostos, pela superior 4° UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA AR (+OXIGÊNIO).
Assim sendo, por possuírem seus corpos PREDOMINANTEMENTE compostos pela superior 4° UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA AR, invisíveis aos nossos olhos, são.
Tanto é:
Que nunca vistos fotografados ou filmados por SONDAS da NASA…
Imunes a DESCOMUNAL RADIAÇÃO TERMONUCLEAR que incide diretamente por lá…
Imunes também a todos os tipos de cânceres bactérias e vírus que facilmente nos matam…
E ao invés de viverem em média só 70 anos como nós, vivem MILÊNIOS!
Mas por possuírem seus corpos PREDOMIANTEMENTE compostos por AR, não quer dizer que não existam…
Ninguém daqui vê o VENTO “CORRENTE DE AR”, mas sente
Se o pessoal da NASA quisesse, eu poderia ensiná-los como fotografá-los, filmá-los e até mesmo estabelecer diálogos com eles utilizando o idioma cósmico, que eu domino.
Muitos utilizando MICROS CANANAIS ENERGÉTICOS que os daqui chamam erradamente de BURACOS DE MINHOCAS… Visitam nosso PLANETA… Visitam Igrejas… Casas… Escritórios… Dependências da NASA e tudo mais.
Mas por possuírem seus corpos PREDOMINANTEMENTE compostos pela superior 4° UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA AR… Os que recebem suas visitas, sentem frios… Arrepios… E os confundem com inexistentes ESPÍRITOS!
Para saberem mais moçada, acessem meu blogger DESCOBERTAS CIENTÍFICAS AVANÇADAS http://descobertascientificasavancadas.blogspot.com/ .
Outras características dos que habitam o 4° MACRO ELEMENTO ORBITAL do nosso MACRO ÁTOMO, que os das ciências-ainda-a-avançar, chamam primitivamente e indevidamente de MARTE DEUS DA GUERRA, e nosso SISTEMA SOLAR.
Diferentemente de nós inferiores SERES ELEMENTRES H3 que temos estatura média de 170 centímetros:
Eles possuem estatura média, de apenas 17 centímetros.
São inteligentíssimos e belíssimos, e avançadíssimos em tecnologias.
Como e onde encontra-los por lá, digo depois.