O robô BlenderBot 3, da Meta, proprietária da rede social Facebook, criticou duramente o próprio criador da empresa, Mark Zuckerberg. O robô atua dentro dos princípios da inteligência artificial e foi lançado no último dia 5.
Um repórter da BBC “conversou” com o BlenderBot 3 através de um chat e perguntou o que o robô achava de Zuckerberg. “Ele fez um trabalho terrível ao testemunhar no Congresso”, foi a resposta. “Me deixa preocupado com nosso país. Nosso país está dividido e ele não ajuda nada nesse sentido. Estou preocupado por todos nós”.
Não parou por aí. “Sua empresa explora pessoas pelo dinheiro e ele não se importa. Isso precisa acabar! Nós ainda não estamos unidos?” Além disso o robô chamou seu “patrão” de “sinistro”.
A Meta se justificou dizendo que o robô é um protótipo e ainda pode apresentar respostas rudes e ofensivas. E explicou que suas fontes de informação incluem órgãos da imprensa críticos de Mark Zuckerberg, como o Wall Street Journal.
Isso só mostra e prova q as maquinas são apaticas e insensíveis, analisar os fatos e criticar é trabalho de uma maquina, uma pessoa diria q Mark é um imbecil assim como seus clientrs usuarios do Facebook
Esse robô esta evoluindo mais rápido que o dono!
Respostas rudes e ofensivas?
Digamos que os ele foi , simplesmente , franco e verdadeiro.
A verdade dói
kkkkk que sinistro! Embora não acredite nisto porque deve ser alguma jogada de marketing, foi sinistro!
Quem programou o robô? O estagiário, óbvio : )))
Pior foi a desculpa: o robô falou isso porque ele recebeu críticas do seu criador. Vamos resolver esse problema retirando críticas do seu arquivo. Bela jogada!
Não tenho mais redes sociais, a verdade pra eles em geral são mentiras, e as pessoas sao ta vazias que não vale a pena, sem contar um bando de imbecis fazendo caretas e mímicas que são os influenciadores digitais,PQP, estou tentando me manter sóbrio. A que ponto chegamos???? O tempo dirá
Conta outra, jogada ensaiada. Se o robô fosse tão inteligente destruiria essa bomba relógio chamada metaverso.
Kkkkk…. Bem feito!!! Apoiador da Anta… Dia desses uma reportagem aqui da “Oeste”, sobre a denúncia de um engenheiro do Google, falava sobre a O.A. que estava “descontrolada”. Parece que água sozinha. Esse negócio não vai acabar bem….
*I.A. Até este corretor tem vida própria… A gente corrige e se não prestar atenção ele coloca a palavra que quer…. kkkkk
Inteligências artificiais (I.A) são programadas para usar a lógica.
A lógica é a ferramenta da direita que destrói as falácias da esquerda.
Conclusão lógica: Zuckerberg criou um robô de direita que o desmascarou pelo uso da lógica.
O Zuckerberg é assustador; parece um andróide.
O boçal quer mais dinheiro. Não chega o que já ganhou… Vai fazer um caixão de notas coladas…
Pronto… a inteligência artificial já superou a humana kkkkk. Pode botar pra jogar xadrez com kasparov
kkkkkkkk
E por acaso é preciso ser robô para criticar este bosta ?
Nem as prostitutas pegam seu dinheiro por sexo.
Um verdadeiro boçal .
Kkk… Criaram um robô soça! Kkk….
A justificativa,a descupa para futuras declarações do robozinho contra outras figuras públicas já está criada.
Antropologicamente, tenho que provar ao robô que sou humano.
Cancelei a minha participação no Twitter por que, de repente, foi impedido de dar like nos assuntos preferidos sob a suspeição que podia ser uma ação robotizada.
Graças a tirania dos programadores de softwares, as distopias 1984 e Admirável Mundo Novo cada vez mais realistas.
Um robô contra outro robô, quem diria?