O site da Revista Oeste foi alvo de ataques hackers nesta semana e chegou a ficar fora do ar na noite desta quarta-feira, 20.
Em razão da onda de ataques, leitores enfrentaram instabilidade para acessar a página a partir das 20h. O problema afetou o funcionamento do portal por cerca de uma hora.
Receba nossas atualizações
A equipe técnica da revista atuou para conter as investidas e restabelecer os sistemas. O acesso ao site começou a ser normalizado por volta das 21h.
Os ataques ocorreram em meio ao aumento de tentativas de invasão e sobrecarga registradas nos últimos dias.
Depois da estabilização dos sistemas, o portal voltou a operar normalmente.
Os cavardes atacam e não mostram a cara!
São canalhas , paus mandados! A quem interessa isso? Fácil né? Não vencerão!
é o desespero … Ponto pra Oeste!
É pra derrubar mesmo essa mizera. Vai fundo seu Zé hacker.