Uber inicia serviço de patinetes elétricos em SP

A partir de hoje, os paulistanos terão mais uma opção de patinetes elétricos na cidade. A Uber começou a oferecer mais esse meio de transporte em São Paulo.
-Publicidade-

A plataforma não vai cobrar taxa de de desbloqueio e sua expansão acompanhará a demanda

A partir de hoje, os paulistanos terão mais uma opção de patinetes elétricos na cidade. A Uber começou a oferecer mais esse meio de transporte em São Paulo. Trata-se da segunda cidade do país a contar com esse serviço da empresa; a pioneira foi Santos, no litoral paulista.

-Publicidade-

Para se diferenciar dos seus principais concorrentes, a Uber não cobrará taxa de desbloqueio do patinete. Ela será de 90 centavos por quilômetro de uso, valor que, segundo a Uber, é promocional.

O prazo da promoção e o valor final não foram divulgados. O aplicativo para utilizar os patinetes da plataforma será o mesmo que os clientes estão habituados.

A área de cobertura inicial acontecerá nos bairros da Vila Olímpia, Moema, Itaim Bibi, Vila Nova Conceição, Jardim Luzitânia.

Segundo a empresa, a expansão acontecerá de acordo com a demanda dos clientes.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.
-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site