O passageiro do futuro que tiver muita pressa poderá achar um avião supersônico devagar demais. E optar por um modelo hipersônico. O Quarterhorse deverá ter uma autonomia de 7.400 quilômetros e voar a 5.300 quilômetros por hora. Uma versão menor de teste está planejada para 2023. Em 2025 deverá ser lançada uma versão média para carga e em 2029 a versão maior para passageiros.
“Avião supersônico ‘silencioso’ pode voar em 2022”
O projeto é de uma startup norte-americana chamada Hermeus, com sede em Atlanta. O voo deverá ser guiado à distância. Uma viagem entre Nova Iorque e Londres, que hoje dura mais de sete horas, deverá ser realizada em 90 minutos, com as passagens só de ida na base de US$ 3 mil.
Provavelmente estes veículos, terão dispositivos que funcionarão, como os drones, que voltam para a base, antes que a energia acabe…
Só passageiros? Nem um funcionário!? Parece com a vacina Cov1d, os fabricantes não se responsabilizam pelos efeitos e eficácia.
O Superman está se tornando realidade kkkkkkkkkkkk
Alguém tem que assumir o comando! kkk
Imaginem se perderem o contato com esse negócio aí hein? Faltar energia, ou uma repentina tempestade solar que dê um apagão geral nos satélites, sem piloto como é que fica?