O programa A Força do Agro vai ao ar, de segunda a sexta-feira, a partir das 19h50. A jornalista Joice Maffezzolli é a apresentadora e editora-chefe da atração.
A pesquisa da Faculdade União das Américas, do Paraná, gerou repercussão ao comparar o que seria melhor no preparo de alimentos: banha de porco ou óleo de soja. Entretanto, não é possível afirmar esse dado com certeza absoluta com base no estudo. A autora, Polyana Pastorelo, declara que faltam informações na pesquisa.
Receba nossas atualizações
Apesar de não ser possível confirmar totalmente qual é a melhor opção, uma coisa é certa: a banha de porco possui nutrientes importantes e pode ser uma alternativa na cozinha.
Em A Força do Agro desta terça-feira, 9, o espectador vai descobrir que nem toda fonte é confiável e nem todo estudo que ganha repercussão é completo.
Serviço — A Força do Agro
De segunda a sexta-feira
Às 19h50min, depois do Oeste Sem Filtro, também na playlist exclusiva no YouTube
Clique aqui para acompanhar





































Entre ou assine para enviar um comentário.
Você precisa de uma assinatura válida para enviar um comentário, faça um upgrade aqui.