O programa A Força do Agro vai ao ar, de segunda a sexta-feira, a partir das 19h50. A jornalista Joice Maffezzolli é a apresentadora e editora-chefe da atração.
A Administração Nacional Oceânica e Atmosférica (NOAA) apontou que o aquecimento das águas do Oceano Pacífico Equatorial poderá influenciar o clima global nos próximos meses. A previsão é de que o El Nino, que começou em junho, dure até fevereiro de 2027.
Receba nossas atualizações
Projeções apontam consequências para toda a safra de soja, com riscos de atraso de chuvas e aumento de incêndios. Produtores tentam se preparar para minimizar possíveis prejuízos climáticos.
Em A Força do Agro desta terça-feira, 30, o espectador vai descobrir como o fenômeno El Niño pode influenciar no agro brasileiro.
Serviço — A Força do Agro
De segunda a sexta-feira
Às 19h50min, depois do Oeste Sem Filtro, também na playlist exclusiva no YouTube
Clique aqui para acompanhar
Aqui em casa sempre assistimos o bom programa Força do Agro. Não no mesmo dia e horário. Sempre aos finais de semana. Sexta-feira, ao vivo, é de vez em quando. Mas o you tube nos salva. Parabéns. Uma sugestão, mais difícil, mas vá lá: a genealogia do agro… de onde chegaram os produtores do centro-oeste, do nordeste e do NOrte. A família brasileira tem muitas variações geográficas. Paulista e paranaenses no RS; depois o inverso… ou seja ga[uchos descendentes de paulistar e paranaenses voltando para a terra dos antepassados. E assim vai. Esta mistura promove a diversidade cultural e a brasilidade.
genealogia do agr