Em publicação nas redes sociais no domingo 25, a deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) afirmou que a CPI criada para verificar desvios e a atuação do governo no enfrentamento da covid-19 “vai fazer um inferno na vida dos médicos”. Na publicação, a parlamentar incentivou os sobreviventes da doença a relatar “o tratamento que receberam”, ação feita “para o bem de outros doentes”.
Em 2020, no começo da pandemia, Janaina foi contaminada pelo vírus chinês. Segundo seu relato, ela quase morreu por seguir a recomendação de Henrique Mandetta, ex-ministro da Saúde, para ficar em casa.
Os sobreviventes da COVID 19 precisam começar a contar sua história! Precisam ter coragem de relatar o tratamento que receberam, para o bem de outros doentes! Esta CPI vai fazer um inferno na vida dos médicos que tratam! Isso não é justo com eles e é prejudicial à saúde pública!
— Janaina Paschoal (@JanainaDoBrasil) April 25, 2021
Eu acho que dar Ré não…
DOIS MESES DE CPI É SUFICIENTE PARA DECLARAREM JAIR BOLSONARO PRESIDENTE REELEITO DO BRASIL.
Essa CPI não servirá para nada além de palanque para políticos e a grande mídia progressistas.
Excelente convocação da Janaína. Coerência acima de tudo, para que a verdade dos fatos desmonte a sem vergonhice dessa CPI de canalhas.
Ah, todo mundo sabe que a esquerda ladra manda no país através do STF, assim como que o tratamento precoce salva vidas, mas de que adianta, se a mídia podre que não recebe mais bilhões do governo federal diz o contrário? A esquerda ladra quer morte e caos.
Duro é saber que, assim como fraudaram a eleição nos EUA, vão fazer aqui também, e, sem deixar provas, pois assim se dá com essas urnas eletrônicas na mão de quem? Do maldito STF.
De toda forma, acredito que o Luladrão não toma posse.