A jornalista e atual prefeita de Bauru (SP) Suéllen Rosim foi a convidada do programa As Liberais desta semana.
Entre vários assuntos, Suéllen conta que ela é a prova viva de que toda a falácia da esquerda é falsa sobre racismo na direita: “Eu sou a prova do que a esquerda tentou implantar ao longo dos anos, como se os negros só fossem de esquerda e só fossem acolhidos na esquerda”.
A prefeita complementa dizendo que, não é necessário ser uma vitima só por ser negro, ou classificar algo por conta da sua cor ou que conquistou algo por conta disso, todos tem espaço para todos com qualidade, essa é a diferença para a direita: “Na verdade a pauta do combate ao racismo, ou de qualquer tipo de preconceito é de todo o ser humano, todos nós defendemos que o ser humano precisa ser muito bem tratado, mas isso não te da a condição de ser vinculado a um único partido”.
O programa As Liberais é apresentado pelas jornalistas Branca Nunes e Paula Leal e vai ao ar todas as terças-feiras, às 20h30, no canal da Revista Oeste no YouTube. Inscreva-se no canal. E lembre-se de ativar o sininho para receber as notificações com a programação completa de Oeste.
A questão”racismo”, como é aceito atualmente e abordado corretamente pela prefeita, já é discriminatória.
É urgente desvincular-mos os conceitos mais usados de discriminação (racismo, misoginia, homofobia, xenofobia, etc) das idéias políticas.
Tais conceitos são movimentos sociais e somente numa instância posterior, quando a sociedade estiver pronta é os partidos políticos, representados por seus deputados federais, que irão propor leis para uma mudança no estado de direito. Imaginemos os custos ao pagador de imposto se partidos começarem a tomar conta disso aleatoriamente! Quanto desvio de dinheiro não acontece?
A discriminação se combate com informação e debates. Não chegaremos a uma sociedade menos preconceituosa da noite para o dia.
Calúnia e difamação também é uma pauta que deveria interessar a toda humanidade, e 97% do que é chamado de racismo no Brasil é calunia e difamação contra os brancos. Ô moça aí entrevistada, tem certeza de que você acertou na escolha do seu grupo político? Será que você não estaria melho no PSOL? Para o bolsonarismo me parece mais adequado o estilo do Sérgio Camargo…
A prefeita de Bauru tem feito uma ótima gestão em seu município. Mesmo sendo negra, foi covardemente atacada pelos esquerdopatas, pelo simples fato de ter apoiado Bolsonaro e se negado a implementar o fechamento do comércio durante a pandemia. Apesar das inúmeras calúnias, é amada pelo povo e foi reeleita. Esquerdopatas não passarão!
Bauru com B🟢LS🟡NAR🇧🇷
Prefeita, não tem mais o que fazer na sua cidade não? As ruas estão sem buracos e corretamente sinalizadas? As pessoas de rua foram ouvidas para solucionar seus problemas? (Independente da cor de sua pele?) O serviço de atendimento ao contribuinte funciona perfeitamente bem?
Cansa esse papinho que não acrescenta desenvolvimento para a cidade!
Mais um esquerdopata que trabalha como “agente infiltrado” na Faria Lima. Mau caráter, carreirista, sem vergonha, amigo do João Dória, doador de brioco, petista enrustido.
O racismo vai acabar quando pararmos de falar dele.
MOÇA, VOLTA PARA A ESCOLA, ANTES DE PRETENDER ENSINAR ALGUMA COISA A ALGUÉM.
A PAUTA MAIS IMPORTANTE É A DO COMBATE À CORRUPÇÃO. SE NÃO ACABARMOS COM A CORRUPÇÃO, ELA ACABA CONOSCO. E NÃO HÁ COMO TER PROGRESSO DENTRO DE UM SISTEMA CORRUPTO, SENÃO SENDO CORRUPTO TAMBÉM. RACISMO, DISCRIMINAÇÃO, TUDO ISSO É LERO-LERO PARA ENGANAR TROUXA.