Condenado a 30 anos de prisão pela morte da filha, Isabella, Alexandre Nardoni deixou a penitenciária de Tremembé, no interior de São Paulo, para ir ao velório da mãe, na quinta-feira 29. Maria Aparecida Alves Nardoni morreu, aos 67 anos.
+ Leia mais notícias do Brasil em Oeste
A cerimônia e o enterro ocorreram no Cemitério Parque dos Pinheiros, na zona norte da capital paulista. É nesse local que Isabella está enterrada.
Alexandre foi para a cadeia em 2008 e cumpre pena em regime semiaberto desde 2019. O réu chegou ao cemitério dentro de um camburão e foi escoltado pela Polícia Penal.
+ Assassino da própria filha, Alexandre Nardoni está a dias de deixar a cadeia
Condenada a 26 anos e oito meses de reclusão, Anna Carolina Jatobá também foi ao velório com seus dois filhos adolescentes. Ela visitou o túmulo de Isabella. A mulher cumpre pena no regime aberto desde junho de 2023.
Relembre o crime
Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá foram condenados pelo assassinato da menina Isabella, de 5 anos, filha de Alexandre. O crime aconteceu em 29 de março de 2008.
O Tribunal do Júri do Fórum de Santana (SP) acolheu a tese do Ministério Público, segundo a qual Anna Carolina asfixiou a criança, enquanto Alexandre a jogou do 6° andar do prédio onde o casal morava.
+ Caso Isabella Nardoni: Anna Carolina Jatobá vive no apartamento do sogro
Eles respondem pelos crimes de homicídio triplamente qualificado e fraude processual. A pena de Alexandre foi de 31 anos e um mês de reclusão. A de Anna Carolina, de 26 anos e oito meses de reclusão.