Durante o programa Os Pingos nos Is desta segunda-feira, 5, exibido na rádio Jovem Pan, Ana Paula Henkel criticou as políticas de isolamento social severas impostas por governadores e prefeitos, alegando que as medidas não são viáveis a boa parte da população brasileira. “As pessoas estão dentro de casa, com a geladeira vazia, vendendo os móveis para comprar alimentos”, afirmou. Segundo a colunista da Revista Oeste, o home office, a comida por delivery e as compras on-line não fazem parte do universo da maioria dos cidadãos. “A realidade do Brasil é que a nossa população está morrendo de fome”, sentenciou. “Os simpatizantes do lockdown não entendem que a saúde não vive sem a economia e a economia não vive sem a saúde”, concluiu.
Leia também: “Não existe lockdown grátis”
QUANTO MAIS POBRE, QUANTO MAIS FAMINTO, QUANTO MAIS ANALFABETO, QUANTO MAIS CRÉDULO, MAIS FÁCIL DE MANIPULAR!!!! ESSA A RECEITA PARA O SUCESSO COMUNISTA!!! SEU PARA ENTENDER OU PRECISA DESENHAR????
Mas é só do que a ESQUERDA LADRA gosta, miséria e caos, depois atribuem culpa a outros.
Esquerdistas e opositores, e outros que tentam se aproveitar do caos, não conseguem ou não querem enxergar que a PANDEMIA DA FOME é pior do que a Pandemia do coronavírus ou Covid-19. Fica parecendo que, para eles, quanto pior melhor.