Anvisa autoriza uso emergencial da vacina da Janssen
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) liberou nesta quarta-feira, 31, o uso emergencial da vacina da Janssen, braço farmacêutico da companhia norte-americana Johnson & Johnson, contra o novo coronavírus. Até o momento, quatro dos cinco membros da Diretoria Colegiada da agência já se manifestaram a favor do uso temporário do imunizante, garantindo a maioria necessária para aprovação do uso emergencial. Apenas o diretor-presidente da Anvisa, Antonio Barra Torres, ainda não votou. A Janssen havia solicitado o uso emergencial de sua vacina contra a covid-19 no Brasil na quarta-feira 24. Com a decisão da agência, a vacina pode, agora, ser aplicada na população brasileira.
#URGENTE | A @anvisa_oficial acaba de liberar o uso emergencial da vacina da #Janssen, braço farmacêutico da Johnson & Johnson, contra o novo coronavírus. Três membros da Diretoria da agência se manifestaram a favor do imunizante, garantindo aprovação do uso #emergencial. 💉🇧🇷
— Fábio Faria 🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@fabiofaria) March 31, 2021
Leia também: “Butantan entrega mais 3,4 milhões de doses da CoronaVac”
Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.
2 comentários
Envie um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Ótimo. Mais uma vacina para salvar vidas humanas.
Mais uma opção de vacinação do povo brasileiro. Meus parabéns ao ministro da saúde.