Apesar de restrições, torcedores se aglomeram no Rio

Flamengo conquistou o título de campeão brasileiro de 2020
-Publicidade-
Aglomeração na favela da Rocinha registrada nesta madrugada
Aglomeração na favela da Rocinha registrada nesta madrugada | Foto: Reprodução/Twitter

Torcedores do Flamengo se aglomeraram na cidade do Rio de Janeiro na madrugada desta sexta-feira, 26. Nas redes sociais, circulam imagens de comemorações no Leblon e na favela da Rocinha. O time conquistou ontem o título de campeão brasileiro de 2020, em São Paulo. Conforme o mais recente boletim da Secretaria Municipal da Saúde, a capital fluminense registrou, no total, 206.149 casos de coronavírus e 18.762 óbitos por covid-19. O prefeito Eduardo Paes (DEM-RJ) impôs restrições, como limites à capacidade de lotação de estabelecimentos, distanciamento entre as mesas de restaurantes e a proibição de consumo em pé.

Leia também: “Vacina da Oxford reduz risco de hospitalização em 94%”

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias.
Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

2 comentários

  1. Se REUNIRAM, ora p…rra. “Aglomeraram” é giriazinha do GADO CHINÊS, palavrinha da moda dos imbecis de focinheira, ávidos por regular a vida alheia e que mal dominam o próprio idioma. Esperava mais por aqui.

  2. Quero ver é imporem “restrições” nas FAVELAS (ou o articulista chama tais lugares de “comunidade”, como se fosse sinônimo?), nos tais bailes fânque (pois FUNK é outra coisa) e impondo horários de funcionamento às BOCAS DE FUMO.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.