Na manhã desta quarta-feira, 5, Luiz Henrique de Lima, 25 anos, realizou um ataque na creche Cantinho do Bom Pastor, em Blumenau (SC), e matou quatro crianças. Depois do crime, o homem se entregou à polícia.
Como o ataque à creche em Blumenau ocorreu?
Segundo a Polícia Civil, o assassino chegou de motocicleta à creche, pulou o muro da unidade, na Rua dos Caçadores, no bairro Vila Velha, e iniciou o ataque, com uma machadinha. No momento, 40 crianças brincavam no parquinho. As vítimas foram atingidas na região da cabeça. Há cinco feridos, cujo estado de saúde ainda é desconhecido. No momento, os educadores entraram em desespero e chamaram todos para dentro. Sabe-se que funcionários da creche ainda trancaram uma sala onde havia bebês dormindo no momento do ato.
Quem são as vítimas?
As crianças mortas no ataque a creche em Blumenau tinham entre 4 e 7 anos. São elas:
- B.C. Machado — 5 anos;
- B.P da Cunha — 4 anos;
- L.M. Toldo — 7 anos;
- E.M. Barbosa — 4 anos.
O monstro de Blumenau
Luiz Henrique tem 25 anos de idade. Ele nasceu em Salto do Lontra, no Paraná, e mora em Blumenau desde 2009. Segundo o delegado Gabriel, o assassino tem quatro passagens pela polícia: em 2016, por envolvimento numa briga em uma casa noturna; em 2021, por esfaquear o padrasto; em 2022, por posse de cocaína e por esfaquear o cachorro do padrasto.
Manifestação de autoridades
O governador de Santa Catarina, Jorginho Mello, comentou a tragédia. “É com enorme tristeza que recebo a lamentável notícia de que a creche particular Cantinho do Bom Pastor, em Blumenau, foi invadida por um assassino, que atacou crianças e funcionários”, disse. “Infelizmente, quatro não resistiram e morreram, além de três feridos.”
A agenda globalista a todo vapor, famílias sendo desestruturadas, população sendo desarmada, policia sendo desarmada e perseguida, bandidos sendo soltos as centenas, cidadãos de bem sendo presos as centenas, corruptos sendo soltos e a tudo isso assiste contente e feliz os Xandões do Brasil. Só Deus na causa.
E não mataram o cara, prenderam, para depois ser solto por um juiz, numa das saidinhas, por exemplo, do dia da criança a exemplo da Suzana, que se beneficiou de uma saidinha no dia das mães.
Ainda está vivo esse escroto ?
Com essa serão 5 passagens pela polícia, e vai continuar passando.
Com quatro passagens pela POLÍCIA, e o rapaz continuava numa boa , rsrsrs…parece piada !!
Já digo isso a mto tempo, os jogos de futebol são eventos particulares, pois pra vc assistir de dentro dos estádios vc tem que pagar senão não entra.
Pergunto um esporte tão caro mas tão caro, onde pagasse milhares pra jogadores e técnicos, seja com patrocínio via cota de tv enfim. E o que vemos policiais militares dentro dos estádios fazendo a segurança, sendo que o certo é, que cada clube contrate sua própria empresa de segurança, policiamento tinha que estar nas escolas públicas fazendo a segurança dos nossos filhos. Antes que me falem sei que essa creche era particular. Todas as escolas sem excessão sejam elas públicas e particulares tem q tem segurança armada seja da polícia ou segurança particular no caso de escolas privadas e detectores de metais. Isso tem que ser LEI. Cadê o nosso supremo tribunal federal que não diz nada?
A respeito desse elemento, isso nunca vai + pode viver em sociedade, tinha que ser torturando, tirado unha por unha, dedo por dedo, dente por dente, sofrer até morrer isso pra servir de exemplo pros tais “esquecidos da sociedade” não fazerem + atrocidades como essa. Ceifar a vida de sangues inocentes de crianças puras que nem sabem ainda o significado da vida…
Volta logo MEU JESUS!!!!!
O que se sabe é que pessoas adoecem da mente também. Ninguém de sã consciência comete uma selvageria dessas. A imprensa para se promover e faturar com essa tragédia, já deram nome a irá do doente mental. O Monstro de Blumenau. A própria imprensa/mídia, incentiva esses malucos a cometeram essas barbaridades. Jornal, Rádio, TV, Blogs, Revistas, que não tem página Policial, não vende e ninguém consome. O ser humano é o único ser que mata por raiva, ódio, loucura. Qualquer pessoa pode adoecer mentalmente e cometer todo tipo de crime. Quantos malucos temos no STF e no desgoverno lula? Lula incentiva marginal a assaltar…diz que Político tem que mentir e roubar…etc…Um País que não dá exemplo e não trata doentes mentais, ainda viverá muitas tragédias…
Em uma creche o sensato era ter algum segurança armado. Desarmar como política é um Desgoverno a favor do bandido.
Em cada escola um vigilante armado e treinado, a exemplo dos bancos, seria a única solução contra estes dementes
Sejam eles adultos ou adolescentes
Iriam se borrar de medo como covardes que sao
Deveriam doar os seus órgãos para transplante e retirá-los só com anestesia geral.
Órgãos desse chorume humano? Nem para alimentar cachorros ou bestas selvagens, só serve p jogar no lixo.