Ato pró-governo reúne uma multidão em Brasília

Os manifestantes também protestaram contra as medidas restritivas de isolamento social e o Supremo Tribunal Federal
-Publicidade-

Enquanto os principais jornais do país destacavam em manchetes que, segundo o Datafolha, 49% dos brasileiros apoia o impeachment de Jair Bolsonaro, uma multidão se reunia em Brasília para participar de um ato a favor do governo. Os manifestantes também protestaram contra as medidas restritivas de isolamento social e o Supremo Tribunal Federal (STF).

A manifestação, organizada por produtores rurais, contou com a presença de Bolsonaro, que chegou montado a cavalo ao lado de Tereza Cristina, ministra da Agricultura. Num discurso em cima de um carro de som, Bolsonaro defendeu a aprovação do voto impresso nas eleições de 2022 e o afrouxamento das medidas de restrição social impostas por governadores e prefeitos para enfrentar a pandemia de covid-19.

-Publicidade-

Também estavam presentes os ministros Braga Netto (Defesa), Tarcísio Freitas (Infraestrutura), Ricardo Salles (Meio Ambiente) e Gilson Machado (Turismo). Não desafiamos ninguém, não queremos confronto com ninguém, mas não ousem confrontar ou roubar a liberdade do nosso povo”, disse Bolsonaro. “Não podemos assistir passivamente a tantos desmandos, tantas arbitrariedades que vocês bem viram ao longo do último ano”.

Veja vídeos e fotos da manifestação publicados nas redes sociais:

Telegram
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

31 comments

  1. Onde a novidade o fato de a velha mídia ignorar as manifestações em apoio a Bolsonaro ?
    Só uma publicação independente e custeada com as assinaturas dos leitores como a Oeste tem independência para relatar os fatos como eles acontecem.
    Minha assinatura com essa publicação foi um de meus melhores investimentos.
    Obrigado pela qualidade e independência.
    Abraço.

    1. Olha Sola!
      Já confirmei.
      Amanhã dará no fantástico que Bolsonaro saiu da residência oficial ao meio-dia, sem máscara, neste sábado..
      E que em represália, o escritório di Doria na China foi informado de que os “frango frito” não comprarão nossos commodities.
      E que preferição morrerem de fome.
      DUVIDEODO!!!!

      1. Que se lasque o Fantástico, e toda corja da isquerda anarquista desse país. O que interessa foi a grande mobilização dos verdadeiros brasileiros, que lutam para não deixar esse país voltar para as mãos do diabo “Luis Inácio da Silva”. A palavra Lula foi a maneira desse verme inclui no próprio nome de registro pra ganhar notoriedade politica.

      1. Opa! Detectado agente esquerdopata infiltrado em revista séria. Certamente a assinatura é paga pela Crusoé. Vaza, IDIOTA!

      2. Interessante é o codinome do babaca: livre. Sobra canalhice mas falta imaginação… Vai procurar tua turma, idiota!

      3. tem que se esconder detras de um ‘livre’ ? escreve ai o seu nome e honre-o

    2. Eu ainda não entendí a postura do nosso presidente que continua postergando a ordem as Forças Armadas para restabelecer a liberdade dos brasileiros.
      No primeiro de maio ele deu a entender que estava na iminência de fazer isso mas…passou quinze dias e tudo continua no mesmo em todos os estados da Federação.
      Isso me desaponta mas reafirmo que votei nele, ele é o meu presidente, o governo dele é meu também e eu tomo pancada junto com ele. Ele tem a minha inteira confiança.

  2. A esquerdalha pira e os ministrecos advogados dos ladrões se cagam de medo, paguem p ver o resultado, afrontem mais o povo, advoguem a favor de bandidos, continuem usurpando poderes, continuem rasgando a constituição…. Nada está oculto, a corda está esticando, já já ela começa a ser colhida.

      1. Já te orientei menina!
        Aqui todos têm nome completo, família entende?
        Livre? Sugere alguma coisa com luladrão, algo subversivo, “coisa” que já desde 2.013 vimos trabalhando p se extirpar da vida pública.
        Ah para, vcs q assinam crusoe é só golpe baixo!!!
        Presidente da República, enquanto nos parecer honesto, um tanto família, solidário com o povo, deve ser respeitado. Em qual educandario Paulo Freire estudaste garota?

      2. Infelizmente existe leitor bosta “Livre” infiltrado em todos os lugares. O bicho é tão safado, que mantém o anonimato.

  3. A esquerdalha compra assinatura da revista pra colocar robô(mente lavada) com nome “livre” para encher o saco…porque se fosse gente mesmo estaria fazendo isso com um baita dor de cotovelo…guenta o Mito!!! Mané.

  4. Parabéns, Oeste!! Por sua integridade e pelo jornalismo verdade. O Brasil necessita de UM JORNALISMO INSENTO E REAL.
    👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    1. Com a licença da palavra. O Data Folha e Bosta é a mesma coisa. São com poucas palavras que define-se essa corja de pesquisas tendenciosas vagabundas.

    1. O Brasil que rouba quer Lula, Ciro, Dória, Amoedo; o Brasil que invade quer Boulos, Stédile, o Brasil que queima, desmata e vende madeira, explora índios quer Marina. Essa além de simplória é patética e cíclica.

  5. SÓ NÃO ENXERGA QUEM NÃO QUER: As manifestações populares de pessoas comprometidas com a verdade, com o trabalho e contra a corrupção não fazem seus protestos em dias úteis, não atrapalham a mobilidade dos trabalhadores, não queimam pneus, não depredam o patrimônio público, e, PRINCIPALMENTE, seus líderes podem sair às ruas sem o risco de serem enxotados!!!

  6. Recordem que nas manifestações das Diretas Já, a Globolixo tentou omitir e no final foi sobrepujada pelos fatos… Quem não conhece historia tende repetir os mesmos erros

  7. Se fosse em outros tempos, sem as redes sociais funcionando a todo vapor e em velocidade quase que da luz, essa grandiosa manifestação em favor do Presidente Jair Bolsonaro (entre tantas outras já realizadas!) teria passado despercebida. Só que, pra infelicidade dessa velha imprensa, militante e parcial, os tempos hoje são outros! Não tem mais como um cisco sequer passar despercebido, ainda mais com o exagero de querer enfiar goela abaixo essas “piskizas” sem pé nem cabeça “made in” Data Folha (ou Data Fake, Data Foice ou Data Foda-se), certamente realizadas nos porões dos presídios e sindicatos comunistas. A grande verdade é que, a cada narrativa, o povo crê que o único caminho é com Jair Bolsonaro. Parabéns à Revista Oeste ser um dos raros meios de comunicação que ainda postam verdades!

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site