A unidade da joalheria Dryzun do Shopping Ibirapuera foi assaltada no fim da tarde deste sábado, 4. Câmeras de segurança registraram a entrada de seis homens na loja. O grupo levou peças da vitrine e de uma sala que parece ser onde a maioria dos objetos é guardada. Ainda não se sabe o valor do prejuízo.
Um homem gravou um vídeo momentos depois do assalto e afirmou que os criminosos apontaram armas para os seguranças enquanto fugiram. “Correria e pânico geral”, disse. Os assaltantes teriam escapado por uma loja de departamentos localizada no segundo piso do shopping com acesso à rua.
Nas redes sociais, clientes relataram tiros durante a ação. Em nota, o Shopping Ibirapuera comunicou que não houve feridos. “Acionamos a policia local e enviaremos as imagens das câmeras de segurança para colaborar com as investigações”, informou o centro comercial, no documento.
Leia também: “Terrorismo urbano”, reportagem de Silvio Navarro publicada na Edição 109 da Revista Oeste
Coitados, simplesmente vítimas da sociedade em busca de oportunidades de sobrevivência. Deviam ser adotados pela Maria do Rosário, mas como eram muitos os outros poderiam ir para a Érica Kokai. Elas são boazinhas e não exitarão em fazer justiça social.
Até quando o povo irá aguentar? ?
Só para lembrar: “Alexandre de Moraes foi ministro da Justiça no governo Michel Temer e secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo durante a gestão do governador Geraldo Alckmin.”
Segundo a esquerda, eles estavam fazendo um trabalho como qualquer outro😖
Boa Flávio! Esses ‘trabalhadores’ devem ser viciados em internet. Se tivesses exercido suas ‘profissões’ após o horário de expediente, ainda poderiam receber ‘horas extras’!
Os bandidos estão cada vez mais empoderados. Eles têm até um representante candidato à presidência da república, que foi solto pelo STF para desempenhar esse papel.
Devem ter sido uns meninos que usaram “flores” para executar o assalto. Gente boa que, seguramente, não irá ser enquadrada no inquérito das fake news.
Há Décadas a Bandidagem Manda e Desmanda no Estado de São Paulo,somos reféns, até quando????