Batoré, ator e humorista, morre aos 61 anos

Ivanildo Gomes Nogueira estava com câncer
-Publicidade-
Ivanildo Gomes Nogueira tinha 61 anos
Ivanildo Gomes Nogueira tinha 61 anos | Foto: Reprodução/Facebook

O ator e humorista Ivanildo Gomes Nogueira, de 61 anos, morreu nesta segunda-feira, 10, em São Paulo. Batoré, como era conhecido, estava com câncer. O humorista faleceu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, na zona norte da capital. “As informações médicas foram repassadas à família”, comunicou a prefeitura. “A Secretaria Municipal de Saúde lamenta.”

Ivanildo nasceu em Serra Talhada, em Pernambuco. Mudou-se para São Paulo ainda criança. Antes de se tornar ator, jogou futebol em times paulistas.

Com seu principal personagem, Batoré, Ivanildo fez parte do elenco do programa A Praça É Nossa, do SBT. Em 2016, foi contratado pela Rede Globo para participar da novela Velho Chico, em que fez o papel do Delegado Queiroz.

-Publicidade-

Em 2008, Ivanildo foi eleito vereador em Mauá (SP), com 4.778 votos. Quatro anos depois, seria reeleito. Entretanto, a Justiça Eleitoral o afastou do cargo em razão de uma mudança de partido. Na época, o órgão considerou a manobra como “infidelidade partidária”.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

3 comentários Ver comentários

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.