Bernardo Küster se torna comentarista político da Jovem Pan

Jornalista fará parte de três programas

A Oeste depende dos assinantes. Assine!

-Publicidade-
Graduado em Administração pela PUC-PR, também é diretor de opinião no jornal conservador <i>Brasil Sem Medo</i>
Graduado em Administração pela PUC-PR, também é diretor de opinião no jornal conservador Brasil Sem Medo | Foto: Reprodução/YouTube

A rádio Joven Pan News anunciou nesta terça-feira, 11, que o jornalista Bernardo Küster é o novo comentarista político do canal. Ele fará parte dos programas Top Of The Hour, 60 minutos e Head Line News.

Segundo nota da emissora, “Küster chega para fazer parte de um time que conta com comentaristas e especialistas nos mais diversos temas para a cobertura de notícias do Brasil e do mundo”.

Nas redes sociais, Küster tem 153,4 mil seguidores no Twitter e 374 mil no Instagram. Graduado em Administração pela PUC-PR, também é diretor de opinião no jornal conservador Brasil Sem Medo.

-Publicidade-

Leia o comunicado da rádio Jovem Pan

“A TV Jovem Pan News anuncia mais uma contratação. Bernardo Pires Küster será o novo comentarista político do canal, a partir de terça-feira, 11/1, para o Top Of The Hour, 60 minutos e Head Line News.

Küster chega para fazer parte de um time que conta com comentaristas e especialistas nos mais diversos temas para a cobertura de notícias do Brasil e do mundo.

O Jovem Pan News está disponível 24 horas ao vivo, na frequência 576 da Claro, Claro TV Box, 581 do Vivo TV, 576 da SKY, no aplicativo de streaming DIRECTV GO, nas antenas parabólicas no canal 7 e no Panflix, o app de streaming da Jovem Pan.

Graduado em Administração pela PUC-PR com extensão em Política Internacional e Economia Empresarial na Università degli Studi di Ferrara (Itália) e MBA em Gestão de Projetos na Fundação Getúlio Vargas, Bernardo Pires Küster é Diretor de Opinião do jornal Brasil Sem Medo, escritor e empreendedor cultural. Está produzindo o documentário ‘Eles Estão no Meio de Nós’ sobre teologia da libertação, filme com financiamento coletivo recorde no Brasil.”

Leia também: “O tombo da velha mídia”, reportagem publicada na Edição 54 da Revista Oeste

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

10 comentários Ver comentários

    1. Cala boca burro, invejoso, este termo “fake news” é nosso, dos conservatives and rightmans, inventado pelo célere Donald Trump, e que vcs, ladrões e desvairados que são subtrairam o termo para a sua turba de forma subrepticia como vermes que são. E pro teu desespero, seu mentecapto, a Joven PanO ja abocanha METADE da audiencia das concorrentes mais próximas como Globo CNN e Band, e ela passa pano é no teu rabo, ela simplesmente desmente as mentiras que vcs fazem diariamente contra o governo federal, tendeu? burro

  1. Por outro lado, contrataram o vagabundo descarado do Guga Chacra. Não dá para entender o que, efetivamente, deseja o pessoal da Jovem Pan. Já não bastasse os intragáveis e desonestos PETISTAS Piperno e Amanda Klein.

  2. Mais uma boa contratação da Jovem Pan, que é a única emissora PARCIAL e que pratica o verdadeiro JORNALISMO, abrindo espaço para o debate das ideias, pois isto sim é a verdadeira DEMOCRACIA e não como fazem o CONSÓRCIO que juntou todos que perderam a mamata FEDERAL e estão ai chorando, desesperados querendo distorcer os fatos e não dando nenhuma alternativa para o debate e quem ganha com isso é a JOVEM PAN, mais uma vez PARABÉNS!

  3. Os esquerdeopatas da JP agora vão pirar de vez. O Tutinha está fazendo o limpa geral. Agora quem vai vazar será a mal Amada Amanda e o Tio PTralha… Tutinha está assistindo Os Pingos Nos Is dando um banho na Globolixo News e CNN não vai querer manter um bando de esquerdeopatas conspiradores esquizofrênicos lacradores que poderiam só dar prejuízos a JP TV…

  4. O bernardo é um baita “BAITA” comunicador, mas pq a Jovem PAN é imune ao STF? Nao me importo das costas quentes, pelo contrario, gostaria que ensinacem pro Terça livre o caminho das pedras pow, pq eles fazem falta demais!

  5. Mesmo com este currículo foi chamado de blogueiro e influenciador, ao vivo, pela ex apresentadora do Top Of The Hour, a “jornalista do chocolate”.
    Parabéns a Pan pelo reconhecimento ao trabalho do Bernardo!

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 23,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.