Bernardo Küster se torna comentarista político da Jovem Pan

Jornalista fará parte de três programas
-Publicidade-
Graduado em Administração pela PUC-PR, também é diretor de opinião no jornal conservador <i>Brasil Sem Medo</i>
Graduado em Administração pela PUC-PR, também é diretor de opinião no jornal conservador Brasil Sem Medo | Foto: Reprodução/YouTube

A rádio Joven Pan News anunciou nesta terça-feira, 11, que o jornalista Bernardo Küster é o novo comentarista político do canal. Ele fará parte dos programas Top Of The Hour, 60 minutos e Head Line News.

Segundo nota da emissora, “Küster chega para fazer parte de um time que conta com comentaristas e especialistas nos mais diversos temas para a cobertura de notícias do Brasil e do mundo”.

Nas redes sociais, Küster tem 153,4 mil seguidores no Twitter e 374 mil no Instagram. Graduado em Administração pela PUC-PR, também é diretor de opinião no jornal conservador Brasil Sem Medo.

-Publicidade-

Leia o comunicado da rádio Jovem Pan

“A TV Jovem Pan News anuncia mais uma contratação. Bernardo Pires Küster será o novo comentarista político do canal, a partir de terça-feira, 11/1, para o Top Of The Hour, 60 minutos e Head Line News.

Küster chega para fazer parte de um time que conta com comentaristas e especialistas nos mais diversos temas para a cobertura de notícias do Brasil e do mundo.

O Jovem Pan News está disponível 24 horas ao vivo, na frequência 576 da Claro, Claro TV Box, 581 do Vivo TV, 576 da SKY, no aplicativo de streaming DIRECTV GO, nas antenas parabólicas no canal 7 e no Panflix, o app de streaming da Jovem Pan.

Graduado em Administração pela PUC-PR com extensão em Política Internacional e Economia Empresarial na Università degli Studi di Ferrara (Itália) e MBA em Gestão de Projetos na Fundação Getúlio Vargas, Bernardo Pires Küster é Diretor de Opinião do jornal Brasil Sem Medo, escritor e empreendedor cultural. Está produzindo o documentário ‘Eles Estão no Meio de Nós’ sobre teologia da libertação, filme com financiamento coletivo recorde no Brasil.”

Leia também: “O tombo da velha mídia”, reportagem publicada na Edição 54 da Revista Oeste

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.