O presidente Jair Bolsonaro voltou a criticar o petista Luiz Inácio Lula da Silva, seu provável adversário nas eleições de 2022. Em conversa com apoiadores nesta terça-feira, 13, em frente ao Palácio da Alvorada, ele lembrou que o chefão do PT defende a ditadura de Cuba, que foi alvo de protestos da população cubana nos últimos dias.
“O que o Lula acha do que está acontecendo em Cuba? Ele está contra o movimento de liberdade. E tem gente que apoia esse cara para ser presidente do Brasil”, disse Bolsonaro. “Qual vai ser o nosso futuro se esse bandido for eleito presidente da República? Segundo o Datafolha, ele tem 60% das intenções de voto, mas não vai na rua.”
Leia mais: “Bolsonaro: ‘O Datafolha disse que eu perderia para todo mundo’”
Bolsonaro prosseguiu, citando as “motociatas” organizadas por seus apoiadores em diversas partes do Brasil: “A indústria de motocicleta na Zona Franca de Manaus cresceu 45%. Eu tenho ajudado um pouquinho nisso aí. Agora manda o Lula organizar um ‘jegueata’ para ele. Ele não pode andar na rua”.
Leia também: “Bolsonaro critica ditadura cubana: ‘E tem gente no Brasil que apoia’”
O ex-presidiário só venceria as eleições com MUITA FRAUDE. . Daí a necessidade de manipular pesquisa, fraudar a urna e criar narrativa.
O Presidente Bolsonaro ganha deste canalha no primeiro turno e enterra de vez este partido narcotraficante que é o PT.
Muito provavelmente Lula não sobrevive se sair as ruas para testar sua popularidade.
Mitoooooo!
Considerações:
1 – O nove dedos organizando uma “jegueata” leva uma vantagem, eles nem precisam dos jegues , se o ladrão fizer a pé já vai ser uma “jegueata” – só gastam com as mortadelas e não precisam gastar com capim…
2 – O nove dedos organizando uma “jegueata” terá uma desvantagem – será a última.
Tinha que fazer uma investigação séria nestes institutos de pesquisas, estes lixos não acertam uma, porquê sera?
Uma fofoca. Parece que o Silvio Santos quer trocar Dudu Camargo por Daniela Lima da CNN. A informação é de um jornalista da RecordNews que conhece bem essa Daniela Lima.
Meu PRESIDENTE sempre cirúrgico, meu sonho é pegar esse ladrão na rua