Bolsonaro decide não ir à final da Copa América, no Maracanã

Presidente havia sido convidado pela Conmebol, que atribui ao governo brasileiro papel decisivo para a realização do torneio
-Publicidade-
Jair Bolsonaro não estará no Maracanã para ver Brasil x Argentina pela final da Copa América
Jair Bolsonaro não estará no Maracanã para ver Brasil x Argentina pela final da Copa América | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Convidado pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), o presidente Jair Bolsonaro decidiu não comparecer ao Estádio do Maracanã, no sábado 10, para acompanhar a final da Copa América, entre Brasil e Argentina, relata O Globo. O jogo acontece às 21 horas.

A entidade máxima do futebol sul-americano aguardava Bolsonaro e considera o presidente brasileiro um dos principais responsáveis pela realização do campeonato. O torneio, que inicialmente seria disputado na Colômbia, esteve prestes a ser cancelado por causa da pandemia de covid-19. Após a recusa dos colombianos, a Argentina também abriu mão de organizar a competição. Com a chancela de Bolsonaro, o governo brasileiro se prontificou a sediar a Copa América.

Leia mais: “Prefeitura do Rio cede, e final da Copa América terá 10% de público”

-Publicidade-

Segundo a agenda oficial da Presidência, Bolsonaro participará de uma “motociata” no Rio Grande do Sul e não teria tempo hábil para se deslocar ao Rio de Janeiro. Ele deve ser representado por ministros no Maracanã.

Leia também: “Justiça dá 48 horas para CBF explicar por que seleção brasileira não usa o número 24”

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site