Bolsonaro recebe convite oficial para filiação no Patriota

Adilson Barroso, que está no comando nacional da legenda, foi recebido no Palácio do Planalto hoje
-Publicidade-
Da esq. para a dir.: o senador Flávio Bolsonaro, o presidente Jair Bolsonaro e o presidente nacional do Patriota, Adilson Barroso
Da esq. para a dir.: o senador Flávio Bolsonaro, o presidente Jair Bolsonaro e o presidente nacional do Patriota, Adilson Barroso | Foto: Divulgação/Twitter

O presidente da República, Jair Bolsonaro, recebeu convite para se filiar ao Patriota. Adilson Barroso, no comando nacional da legenda, foi recebido no Palácio do Planalto nesta terça-feira, 1º, para oficializar a proposta.

O Patriota conta com sete membros no Congresso Nacional: seis deputados e o senador Flávio Bolsonaro. Depois de deixar o Republicanos, no último dia 26, o filho do presidente da República se filiou à nova legenda ontem. Em 2018, 16 deputados estaduais foram eleitos pelo partido e, nas disputais municipais de 2020, 48 prefeitos, 80 vice-prefeitos e 706 vereadores elegeram-se pela sigla.

 

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.